2 de março de 2013

De novo! Audiência pública sobre a MP do Mal é adiada outra vez.

O presidente da AMARP, Genivaldo da Silva, informa que a Audiência Publica sobre a MP2.215-10 de 2001 (MP do Mal), que iria ocorrer na próxima terça-feira (5) foi transferida novamente, desta vez para 25 de março, às 9h, com transmissão ao vivo pela TV Senado. A nova data foi estabelecida em reunião  com o Senador Paulo Paim, na última terça-feira (26). A justificativa desta feita é de que a Comissão de Direitos Humanos ainda não empossou seu presidente.
Esta é a quarta (q-u-a-r-t-a) data marcada para o evento. Inicialmente, seria no dia 4 de fevereiro. Depois, passou para 25. Reuniões pra lá, desculpas pra cá, passou para 5 de março. Agora, a data foi remarcada novamente.
No mínimo, esses sucessivos adiamentos indicam que o assunto está longe de ser prioridade para a dupla Paim/Pimenta. 'No creo em brujas, pero...' começo a crer que, por trás desses sucessivos adiamentos, existam pressões de 'forças ocultas'.
De qualquer forma, é o que temos. Então, vamos em frente, fazer o quê?

8 comentários:

Anônimo disse...

Pior de tudo é que tem gente que acredita nesses petralhas pseudoamigos da família militar. Tá na cara que esses canalhas estão nos enrolando pois isso é especialidade do pessoal do PT. Em vez de ficarmos acreditando na lorota desses caras melhor coisa a fazer é trabalhar duro contra a reeleição de Dilma em 2014. Talvez com um novo governo poderemos sentar e discutir a MP do Mal. Fora desse contexto não acredito nesse governo.

Anônimo disse...

-REMARCOU PARA QUANDO???
NOTICIAS EVASIVAS NEM DEVERIAM SER AQUI POSTADAS É A MINHA OPINIÃO...

blog montedo.com disse...

"-REMARCOU PARA QUANDO???"
No meu tempo, o aprendizado de leitura e escrita eram concomitantes. Pelo visto, não é seu caso.
Vamos lá:
"...a Audiência Publica sobre a MP2.215-10 de 2001 (MP do Mal), que iria ocorrer na próxima terça-feira (5) foi transferida novamente, desta vez para 25 de março, às 9h,..."
Conseguiu entender, ou devo desenhar?
(PS: escrever em maiúsculas, na web, equivale a gritar, ou seja, é falta de educação)

Anônimo disse...

Enquanto isso na nossa ultima palestra com o cmt da OM que passava suas diretrizes de comando para 2013 disse que por o exercito ser a instituição de maior credibilidade no Brasil tivemos o maior aumento de todos. Não tivemos aumento e sim uma pequena reposição salarial, mas acho que no fundo os coronéis generais e afins estão bem satisfeitos... Triste fim o nosso

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DE 2 DE MARÇO DE 2013 17:09, NÃO TIVEMOS PEQUENA REPOSIÇÃO SALARIAL, E SIM GORGÊTA,POR QUE NO MEU ENTENDER 10% NÃO É AUMENTO E NEM REPOSIÇÃO SALARIAL. GARÇON GANHA MAIS QUE ISSO POR MÊS.

Anônimo disse...

Vou me lembrar desses adiamentos. O mundo não acaba hoje.

CONDE DE MONTE CRISTO

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, sempre acreditei em gnomos, duendes verdes, Papai Noel, bicho papão, saci-pererê e PTralha bonzinho.

Anônimo disse...



no inicio do ano um 3sg ganhava em relaçÃo ao minimo 4.5 sl min o salario minimo aumentou e um 3sg passou a ganhar 4.1 com esse reajuste de 9.3 passou a ganhar 4.4 teve uma perda de 1% como e q e isso ;;;;;;;

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics