30 de dezembro de 2013

O general da Dilma

General Adriano em recente evento no CMS em Porto Alegre. Foto - CMS
Nota DefesaNet
O Editor de DefesaNet falou com o Gen Adriano, sobre os já insistentes comentários, em Outubro de 2013, da indicação de seu nome para o Comando do Exército, caso a presidente fizesse uma alteração nos comandos militares.
Sem aparentar surpresa com o assunto, o General Adriano não mostrou-se entusiasmado com a ideia.
O Editor

Publicado Coluna do Jorge Moreno
O Globo 28 Dezembro 2013
O General da Dilma
Que Mercadante, que nada!
O queridinho da presidenta Dilma Rousseff agora é o ex-chefe de Logística do Ministério da Defesa e atual secretário Nacional de Defesa Civil, general Adriano Pereira Júnior.
Nestes dias, principalmente, com a chuva castigando metade do país, todas as informações são repassadas à presidente pelo general Adriano, que dá também a mesma atenção aos governadores das áreas atingidas.
Como comandante do Leste, o general participou ativamente dos últimos desastres climáticos do Rio e da desocupação das áreas comandadas pelo tráfico.
( Nota DefesaNet - O general Adriano foi o comandante direto da Operação Arcanjo)
A cotação do general está tão alta que seu nome já foi especulado até para ser o comandante do Exército. Apesar de burocraticamente vinculado ao Ministério da Integração Nacional, que é a grande cobiça do PMDB, o general Adriano despacha diretamente com a presidente Dilma.
Duvido que o PMDB queira esse cargo. É só problema!
DEFESA NET/montedo.com (R. A.)

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics