26 de fevereiro de 2014

Petição pela votação da MP do Mal alcança 63,5 mil assinaturas. Vamos apoiar?



O Avaaz perdeu credibilidade desde que passou a ser dirigido no Brasil por Pedro Abramovay, petista militante. Sobre o site de petições e seu diretor, escreveu Reinaldo Azevedo:
"Esse Abramovay é tão ético, mas tão ético, que deu curso a uma petição para cassar o registro profissional de psicólogo do pastor Silas Malafaia, mas tirou do ar uma petição que pedia o contrário. E assim procedeu justamente quando a petição pró-Malafaia superava a outra. E ainda fez praça disso, dizendo-se orgulhoso. Os seus abduzidos, ora vejam!, aplaudiram a sua coragem de defender a própria covardia e de admitir que, na prática, usava uma entidade internacional para perseguir aqueles de quem não gosta."

Apesar disso, o site ainda possui relevância e algumas petições ganham repercussão na mídia. Esta, que pede a votação da MP 2215/01, a malfadada 'MP do Mal', engavetada há 13 anos, conseguiu 63.500 assinaturas deste setembro de 2012. O número é expressivo, mas poderia ser bem maior. Qualquer um pode acessar e apoiar. Apoie você também.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics