28 de novembro de 2014

General Enzo pede apoio de senador para inclusão das demandas do Exército no Orçamento de 2015.

Comando do Exército Brasileiro solicita apoio do senador Vicentinho
O senador tocantinense é relator da área temática

Em reunião no Comando Geral do Exército, nesta terça, 25, em Brasília, o comandante do Exército, general Enzo Martins Peri, apresentou ao senador Vicentinho Alves (SD/TO) o plano de investimentos do Comando para manutenção operativa e desenvolvimento de projetos estratégicos no país. O senador tocantinense é relator da área temática que destinará às Forças Armadas Brasileiras recursos na Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2015.
Do programa de controle de fronteiras – Projeto SISFRON, à produção de veículos motorizados para patrulha terrestre e defesa – Projeto Guarani – até ações de Defesas Antiaérea, Cibernética e a incorporação de novos recrutas, o Exército defende investimento para custeio e projetos, conforme relação de Necessidade Geral do Exército, a quantia de R$ 15,3 bilhões de reais para desenvolver o plano de metas estipulado pelo Comando Geral. Mas, o Projeto da Lei Orçamentária prevê R$ 6,02 bilhão em investimentos.
Após apresentação de investimentos orçada pelo Comando, o senador Vicentinho Alves informou que aguarda aprovação do relatório de receita “e com a votação do parecer preliminar na Comissão Mista de Orçamento teremos a estimativa dos recursos para atender as demandas apresentadas pelo Exército”, afirma.
Surgiu/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics