18 de junho de 2015

Exército faz pente-fino na entrada do Quartel contra militares em motos irregulares

Pente-fino em quartel apreende 23 motos irregulares com militares
Em operação na semana passada, 13 motos foram recolhidas ao pátio do Detran
Motociclistas civis também foram abordados em fiscalização


Wendy Tonhati
Campo Grande (MS) - O pente-fino realizado pelo Exército e pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), próximo do 20º R C B (20º Regimento de Cavalaria Blindad), apreendeu 23 motocicletas irregulares. A blitz foi realizada na manhã desta quarta-feira (17), na Avenida Presidente Vargas, em Campo Grande.
De acordo com o balanço divulgado pela Agetran, foram abordadas mais de 170 pessoas e 83 condutores foram autuados. Deste total, 30 pessoas foram notificadas por dirigirem sem possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), 16 por permitir posse/condução do veículo à pessoa sem CNH e nove autuações por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatórios. Ao todo, 23 motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito).
Segundo a Agetran, na quinta-feira passada, foi feito um pente-fino aos motociclistas que passavam pela Rua dos Andradas, nas redondezas do CMO (Comando Militar do Oeste). Na data, foram mais de 80 abordagens e 17 motocicletas foram removidas ao Detran.
Foram 20 autuações de motociclistas que pilotavam sem possuir CNH, 12 por conduzir veículo em mal estado de conservação e 10 por permitir posse/condução do veículo à pessoa sem habilitação. As operações em conjunto devem continuar conforme a necessidade, segundo o órgão.
As operações foram realizadas nas proximidades dos quartéis, pois os militares não podem entrar nas dependências com veículos irregulares. Com isso, muitos motociclistas acabavam deixando as motocicletas irregulares nas redondezas.
midiamax/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics