22 de junho de 2015

Sargento do Exército é morto em emboscada em Salvador. Criança é baleada no tiroteio.

Sargento da reserva é morto e criança de 5 anos baleada

O sargento da reserva do Exército Eliedson Soares dos Santos, de 40 anos, caiu em uma emboscada e foi morto com vários tiros na noite deste domingo, 21, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), a vítima foi assassinada por volta de 19h, na Travessa Lago, próximo à Igreja Casa da Bênção.
Os autores do crime foram quatro homens - três deles estavam mascarados - que armaram uma emboscada e atiraram contra Eliedson. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou à unidade sem sinais vitais.
Informações enviadas à Stelecom dão conta que houve uma troca de tiros entre facções criminosas que atuam no local. Segundo o denunciante, Eliedson seria traficante de drogas, fato que teria motivado o crime.
Além da morte do sargento da reserva, uma criança de cinco anos, de iniciais W.B.L.B, foi baleada na mão esquerda e socorrida para o HGE. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Outro homem também foi atingido por disparos na coxa esquerda e levado para o Hospital Ernesto Simões Filho. Segundo a polícia, ele informou que foi ferido quando passava no local, mas a suspeita é que possui envolvimento no crime. O fato ainda é investigado.

Confira o comunicado do Exército sobre a morte do sargento
O Comando da 6ª Região Militar informa que tomou conhecimento, hoje (segunda), pela manhã, sobre o falecimento do Sargento Reformado, Eliedson Soares dos Santos, 40 anos, comunicado por seus familiares.
Trata-se de 3º Sargento Reformado pelo Exército Brasileiro por motivo de incapacidade física definitiva, desde fevereiro de 2001, o qual possuía uma curadora.
O Comando da 6ª Região Militar lamenta o ocorrido e informa que desconhece as causas do fato em questão, as quais estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
As orientações referentes ao amparo da família já foram prestadas por este Grande Comando.
A Tarde/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics