3 de julho de 2015

Os blindados, a tropa e os 'formadores de opinião'

Visita de Membros do Poder Executivo e Formadores de Opinião ao CI Bld
Imagem: CI Bld
No dia 24 de junho de 2015, o CI Bld recebeu a visita de membros do Poder Executivo Federal e Formadores de opinião, que estiveram na guarnição de Santa Maria-RS para conhecerem o potencial de defesa e a posição estratégica em que esta Guarnição está sediada.
Imagem: CI Bld
No auditório deste Centro, foi realizada uma palestra proferida pelo Exmo Sr Gen Div José Carlos Cardoso, que destacou as particularidades das Organizações Militares sediadas em Santa Maria, enfatizando as peculiaridades do Centro de Instrução de Blindados, como referência nacional em se tratando de assuntos relacionados com a Tropa Blindada e Mecanizada do Exército Brasileiro, proporcionando aos militares nacionais e estrangeiros, cursos e estágios visando à preparação e o conhecimento profissional na área de atuação destas tropas.
Estiveram acompanhando a comitiva uma representação do Centro de Comunicação Social do Exército, composta por 03 Oficiais e dois Praças.
O Ten Cel Marcio Gondim Eickhoff, Cmt interino do CI Bld, anfitrião do encontro, explanou sobre a tecnologia, projetos e empreendimentos utilizados por este Centro, mostrando a Seção de Simuladores e os softwares desenvolvidos em prol de instrução dos alunos que por aqui passam e apresentando algumas das viaturas blindadas do Exército Brasileiro.
CI Bld/montedo.com

Comento
A notícia não cita que são os tais "membros do Poder Executivo e Formadores de opinião".
Confiram a informação que recebi por e-mail:
Na mesma esteira do 'morro e não vejo tudo', aconteceu em Santa Maria a visita de "formadores de opinião" na semana passada.
Foram 10 dias de preparação naqueles moldes de faxina e etc...além de muuittooos treinamentos para a formatura que incluía um desfile de blindados que ocorreu (como dá pra ver na foto) abaixo de chuva. 
E quem seriam os "formadores de opinião"??????
Eram 8 (oito)...isso mesmo 8 alunos do CEUB e da UnB de Brasília!!!!!!!!!
Fala sério né....mover mundos e fundos pra recepcionar um pessoal mal vestido e que sequer estava interessado no que viram....foi demais.
Enquanto isso o salário óóóó...."

Desfile para os 'formadores de opinião'

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics