30 de agosto de 2015

Não!!! Este Blog não é politicamente correto!


Nos dias de hoje, poucas coisas me irritam mais que o tal politicamente correto. Essa prática asquerosa, ideológica e mentecapta  entranhou-se no pensar cotidiano de muita gente. Ela monitora "corações & mentes", ditando regras e inibindo, entre outras, uma das mais legítimas forma de expressão do ser humano: o humor.
Duas postagens de ontem estão sendo alvo dos patrulheiros da mediocridade:  'Provérbios', do Milico Bizurado e 'Capelão Rasteiro', do Super Jurunas.

Provérbios...
Anônimo disse...Muito criativo, porém inoportuno, por tratar-se de uma paródia feita a partir de um texto sagrado.
Capelão rasteiro
Luiz Antonio disse...Uma piada de extremo mau gosto. Não precisava uma divisa de cabo!!! Mais uma vez mostra-se a discriminação ... uma pena!!!
Mas vamos em frente!!!
alex sandro disse...Mostra mais uma vez a discriminação que existe nas forças armadas, pois além de praça e ainda negro. Muito mau gosto essa piada
Anônimo disse...Cabo negro e oficial branco.....
Normal em se tratando de uma força altamente discriminatória....
Esses comentários refletem a linha tacanha do sub-pensamento que quase conseguiu retirar o livro "Caçadas de Pedrinho", de Monteiro Lobato (só para lembrar: O Dia Nacional do Livro - 29 de outubro - é homenagem ao aniversário de Lobato) do currículo das escolas públicas, por suposto racismo.
Indo por esse caminho, eu deveria odiar Walt Disney por seu Sargento Garcia gordo, burro e trapalhão, sempre humilhado pelo Zorro.
Deveria enviar uma carta-bomba para Mort Walker, afinal, o Sargento Tainha, além de glutão e violento, sempre é engambelado pelo Recruta Zero. De quebra, o Mort ainda colocou farda em um cachorro (o Otto).
E o que dizer do ridículo Sargento Pincel, d'Os Trapalhões'?
Pelo pensar dessa gente, o genial Costinha com suas piadas de 'bichinhas' seria apedrejado em praça pública. O 'Painho' de Chico Anysio e o 'Capitão Gay' do Jô Soares seriam personagens malditos.
Poderia enumerar uma lista de idiotices semelhantes, mas encerro dando aos patrulheiros um conselho ponderado:
- Vão chupar um carpim sujo!!! E achem outro blogueiro para torrar a paciência!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics