3 de setembro de 2015

Audaz! Fuzileiro convida e musa do UFC aceita acompanhá-lo em baile.

Como já dizia o grande trovador gaúcho Gildo de Freitas:
"Homem feio e sem coragem, não possui mulher bonita!"

Ronda aceita convite de jovem marinheiro para ir a baile, mas impõe condição
Ronda aceita convite de jovem marinheiro para ir a baile, mas impõe condição
Membro da Marinha dos Estados Unidos, o jovem Jarrod Haschert, de 22 anos, convidou ninguém menos do que a campeã peso-galo (61 kg) do UFC Ronda Rousey para ser seu par no “Marine Corps Ball”, festa celebrada em 10 de outubro, feriado que comemora o dia em que os fuzileiros navais se estabeleceram nos EUA, ainda em 1775. O vídeo onde Jarrod faz o convite para a lutadora já foi visto por quase 5 milhões de pessoas, inclusive Ronda, que aceitou sair com o marinheiro, mas impôs uma condição.
Apesar da luta de Ronda Rousey ter sido antecipada do UFC 194, que aconteceria no dia 2 de janeiro, para o UFC 193, que será realizado em 15 de novembro, na Austrália, contra Holly Holm, a americana não viu problemas em comparecer ao baile, conforme declarou em entrevista ao site “TMZ”.

“A luta teve a data mudada, então na realidade eu posso ir (ao baile). Mas eu não sei como chegar a ele (Jarrod) e dizer algo tipo: ‘Sim, eu quero ir com você. Eu iria com certeza. Mas, como eu poderia chamar ele? Será que eu deveria escolher o lugar e a hora, aparecer e vê-lo esperar até o relógio indicar a hora certa?’ Ele é uma graça. Parece ser um cavalheiro. Não sou o tipo de garota que vai a um primeiro encontro. Nós vamos ver quando eu encontrá-lo. Eu definitivamente irei. Sim, isso é um sim. Ele precisa arrumar pares para as minhas amigas, então iremos todas juntas”, disse Rousey.
Agora a missão de Jarrod é fazer o seu melhor para arrumar pares para os outros membros do “The Four Horsewomen”, grupo de amigas da campeã, que consiste nas lutadoras Jessamyn Duke, Marina Shafir e Shayna Baszler, que estão longe de possuírem os atributos físicos de Ronda Rousey.
Yahoo ESPORTES/montedo.com

“The Four Horsewomen”

A parceria vai ter que ajudar o guerreiro. Fé na missão!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics