11 de outubro de 2015

Profissão: Militar! Por que vale a pena.

CRIANÇA FICA EMOCIONADA AO VER PAI E QUEBRA FORMALIDADE DE CERIMÔNIA MILITAR
KARIS OGLESBY, DE DOIS ANOS, SAIU CORRENDO PARA ABRAÇAR PAI E VÍDEO FEZ SUCESSO NA INTERNET
Uma garotinha chamou a atenção em um evento no Colorado após quebrar todos os protocolos durante uma cerimônia militar. Karis Oglesby, de dois anos, aguardava ansiosa pela chegada de seu pai, o tenente Daniel Oglesby - que ela não via há oito meses. A cerimônia, ocorrida na última terça-feira (08/10) comemorava o regresso dos soldados ao estado. Filhos, mulheres e parentes seguravam cartazes e esperavam a chegada.
Quando Karis reconheceu seu pai entre os soldados, ela não teve dúvida e saiu correndo para abraçá-lo. O momento foi gravado e o vídeo tem feito sucesso na internet.
"Eu não fiquei preocupado na hora em manter a formalidade", disse o pai ao ABC News. "A cerimônia de regresso é para nossas famílias, que se sacrificam ficando oito, às vezes nove meses, sem seus parentes. Eu estou muito feliz de reencontrar minha garotinha incrível". O abraço, no entanto, o pegou de surpresa. "Ela estava tão animada em me ver que mal pode esperar a cerimônia acabar".
Oglesby também tem outra filha de quatro anos chamada Layla, e ele disse que irá fazer tudo que suas meninas e sua mulher pedirem. "O que eu puder fazer para recuperar o tempo perdido, eu farei. O que elas quiserem, eu vou buscar", disse.
Abaixo, confira o vídeo:

ÉPOCA NEGÓCIOS/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics