25 de janeiro de 2016

Contrato define construção de imóveis residenciais em Cuiabá

Assinatura do Termo de Contrato de Alienação de imóvel em Mato Grosso
Cuiabá (MT) – No dia 19 janeiro, foi realizada uma reunião, na sede da Superintendência do Patrimônio da União, entre o Exército Brasileiro (EB), a Secretaria de Patrimônio da União e a Empresa Groen Engenharia, a fim de discutir a permuta de imóveis.
O EB esteve representado pelo Ten Cel Ribeiro e pelo Ten Cel Eduardo, respectivamente Chefe da Seção de Patrimônio e Chefe da Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia. A União foi representada pelo Superintendente do Patrimônio da União de Mato Grosso, Sr Wilmar Schrader; enquanto a Groen Engenharia foi representada pelos senhores Murilo Feliciano Alexandre de Oliveira e Marcus Emmanoel Chaves Vieira.
O objetivo da atividade foi celebrar o Termo de Contrato de Alienação de imóvel da Vila do Porto, em Cuiabá (MT), com permuta pela construção de um bloco de Próprio Nacional Residencial (PNR) para subtenentes e sargentos, com 12 (doze) apartamentos, e um posto médico. As novas edificações serão construídas pela empresa de engenharia em áreas da Vila Perimetral, em Cuiabá. A entrega das obras está prevista para dezembro de 2017.
Os objetos do Termo de Contrato beneficiarão a família militar da Guarnição no que tange à melhoria da qualidade de atendimento de saúde e à redução do deficit de PNR para subtenentes e sargentos.
Noticiário do Exército/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics