13 de janeiro de 2016

Os militares não merecem aumento de salário!

Francisco Bendl
Não me importam as críticas que receberei, mas devo ser honesto comigo, em princípio, e depois com o povo brasileiro.
As FFAA se deixaram deteriorar de forma incompreensível desde José Sarney até o dia de hoje, onde nas últimas administrações de FHC, Lula e Dilma, os militares sangram calados, resignados à própria sorte, comandados por um comunista de plantão, um ministro quebra-galho, proibidos de qualquer manifestação contrária a este governo que, por sua vez, é contrário ao povo e País!
As FFAA perderam a dignidade porque PERMITIRAM que esta esquerda apátrida e traidora da Nação mentisse e alterasse a verdade com relação aos “guerreiros” do Brasil;
Os militares perderam a autoridade porque deixaram que a pantomima denominada Comissão da Verdade, pesquisasse apenas a versão petista, e o desejo da presidente Dilma de angariar novos conceitos sobre si mesma como defensora da democracia quando, na verdade, esta senhora foi uma rebelde, participando no passado de grupos que tinham como objetivo matar, roubar, sequestrar, implantar uma ditadura do proletariado, menos querer como alega insistentemente o retorno da democracia, mais uma das mentiras contumazes de Dilma Rousseff.


Os governos do PT nos levaram a uma situação de barbárie moral, de cinismo social e de desconstrução de valores coletivos básicos. Ideologias arcaicas e baratas a serviço de uma gangue criminosa. Se nossa realidade os acolhe, a história, tenha certeza, os colocará no devido lugar. No futuro, o país terá vergonha deste momento negro que está vivendo. O povo desconcertado perguntará “porque deixamos isto acontecer, estávamos adormecidos?. (Sebastião Salgado)
Os militares se afastaram do Brasil e do povo quando deixaram de mostrar à nação o quanto são úteis não só à função constitucional de defender o país, mas de revelarem seus feitos em benefício das comunidades nas tragédias, na construção emergencial de pontes, na abertura de estradas de ferro, na vigilância de nossas fronteiras na Amazônia, de representarem a ONU, e cito o Haiti, onde controlamos aquele país para não entrar em guerra civil e na sua reconstrução, o abandono que Lula e Dilma os deixaram com relação a armamentos modernos, aviões – há quantos anos que estamos para adquirir caças? – navios, lanchas, armas portáteis, munição, enquanto nada se ouvia de reclamação dos militares que perdiam suas capacidades de defesa do território nacional na razão direta do dinheiro roubado pelos petistas, de verbas gastas através de superfaturamentos de estádios de futebol e obras viárias que jamais se realizaram na Copa do Mundo, e que se repete este espetáculo doentio e desonesto de gastos improcedentes, inexplicáveis e injustificáveis com a Olimpíada neste ano, no Rio de Janeiro, um dos locais de caos na saúde pública;
Os militares não merecem aumento de salário porque perderam a coragem, o destemor, a partir do momento que se deixaram conduzir como uma categoria de profissionais de terceira classe, largados de qualquer forma, esquecidos, e ainda suportando acusações e mentiras sobre um passado que muito nos honra e dignifica como povo e Nação, quando na Segunda Guerra deixamos indelével a nossa participação heroica em terreno europeu na derrota do Eixo para os aliados.
Pois esta esquerda traidora do povo e do país, proíbe que comemoremos os grandes feitos dos militares, que se calam, aceitam esta humilhação, e não se impõem em nome da História, da verdade, das nossas vitórias no passado.
Atualmente temos quartéis que acomodam gente calada, de cabeça baixa, que não canta o Hino Nacional porque substituído por refrões de enaltecimento a criminosos do PT, que não divulga mais a importância do patriotismo porque o partidarismo é mais importante no conceito da esquerda deletéria, e que aceita passivamente que o idealismo entre os militares antes tão divulgado tenha sido alterado para se cultuar uma ideologia retrógrada, ultrapassada, comunistóide, prejudicial ao desenvolvimento e progresso do Brasil!
Os militares não merecem aumento de salário porque sequer lutam por eles mesmos!
Tribuna da Internet/Usina das Letras/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics