27 de janeiro de 2016

Soldado do Exército é morto durante assalto a ônibus no DF

Soldado do Exército morre durante assalto a ônibus na BR-040
De acordo com uma leitora que preferiu não se identificar, a vítima teria sido atingida por um tiro na cabeça após briga corporal com um dos assaltantes
Tainá Morais
taina.morais@jornaldebrasilia.com.br
Brasília (DF) - Um jovem morreu durante um assalto a um ônibus da empresa G20 em uma parada na BR-040, próximo ao Sítio do Gama, na tarde desta quarta (27). Diego Pereira de Jesus Assis, 19 anos, era soldado do Exército e voltava para sua residência, em Jardim Ingá, em Luziânia-GO, no momento do crime. Segundo a Polícia Militar, dois adolescentes realizaram o assalto e fugiram em direção Polo JK.
Após o crime, o motorista do ônibus andou aproximadamente oito quilômetros até chegar ao posto do Corpo de Bombeiros de Valparaíso-GO, para tentar salvar a vítima. A ocorrência foi registrada na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e a Polícia Civil investiga o caso.
Segundo militares do exército, existe a possibilidade de que Diego tenha levado um tiro após um dos assaltantes perceber que ele estava com uma calça do exército. Familiares da vítima estavam inconsoláveis no Posto do Corpo de Bombeiros e cobravam mais segurança e justiça.
De acordo com uma leitora do Jornal de Brasília, que preferiu não se identificar, a vítima teria sido atingida por um tiro na cabeça após uma briga corporal com um dos assaltantes.
Jornal de Brasília/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics