29 de agosto de 2016

Soldado do Exército é baleado na cabeça na Zona Leste de Porto Alegre

Denner Matheus Roldão, de 21 anos, foi baleado na cabeça e no peito.
Militar está internado em estado grave no Hospital Cristo Redentor.
Do G1 RS
Um soldado do Exército foi baleado na Rua Guaíba, no bairro Lomba do Pinheiro, na Zona Leste de Porto Alegre, na tarde deste domingo (28). Denner Matheus Roldão, de 21 anos, foi ferido na cabeça e no peito e conduzido por familiares ao posto de saúde da Parada 12.
O soldado é de Porto Alegre e trabalha no Hospital Militar da capital. Ele não tem antecedentes criminais, segundo informações do 19º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
Ainda no domingo, Roldão foi transferido para o Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte da capital, em estado grave. Ele, que estava de folga, estaria jogando futebol com amigos no momento do crime.
"Os autores [do crime] perguntaram para algumas pessoas quem seria o proprietário do Corsa estacionado próximo do local dos disparos. As pessoas indicaram onde estaria o proprietário (na praça). Os autores, ao chegarem no local, perguntaram quem era o proprietário. Quando a vítima respondeu foi atingida pelos disparos", relata o delegado Rodrigo Pohlmann, que investiga o caso.
Na manhã desta segunda-feira (29), o delegado Pohlmann foi até o hospital colher o depoimento da vítima. No entanto, o jovem estava sedado e sem condições de falar. A família do militar disse que ele fazia um 'bico' um pizzaria no momentos de folga do Exército.
A Brigada Militar fez buscas na região e não localizou os suspeitos do crime, que estariam em um carro de cor azul.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics