26 de setembro de 2016

Eleições 2016: a mediocridade dos 'Leões de Alojamento'

Resultado de imagem para eleições 2016
Abaixo, dois exemplos da mentalidade tacanha que - infelizmente! - ainda impera nos alojamentos. Dá bem para entender porque continuamos à espera dos chefes.


Na postagem
Vereador? Prefeito? Para quê? Hora dos milicos elegerem seus representantes



Anônimo disse...


Não voto em militar, porque depois, se eleito, ele vai colar no comandante e sua turma, vai no quartel tomar wiskey barato e comer coxinha nas comemorações (assim como os juízes e desembargadores), para depois " casar" o famoso discurso de proteção a instituição, quando das diversas injustiças diárias. Se vendem barato, por um diploma e uma coxinha. AGORA, se houvesse uma associaçao nacional, forte, essa sim poderia apoiar candidatos comprometidos com a causa dos militares, porque senão correria o risco de não obter votos nas próximas eleições. Candidatos isolados, assim como uma andorinha sozinha, não faz verão. Perda de tempo e vantagem somente para quem se esorte.O que um vereador, sozinho e perdido no meio da amazonia, vai alterar para a minha carreira, em Brasilia, casa de DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES? Boa sorte.


Anônimo disse...



Todos os militares que conheci que tentaram alguma candidatura, o fizeram apenas em benefício próprio. O perfil deles era sempre o mesmo: ser dar bem, dar golpe no expediente e trabalhar que é bom, nada. 
Acho que pessoa honesta no Brasil não se envolve com política, porque quando faz isso, mais dia menos dia, se envolve em alguma falcatrua, é o que vemos todos os dias nos noticiaŕios. Com canditado militar nunca será diferente.
Se nos perguntarmos o que o Bolsonaro fez pela classe militar, responderemos: Nada. Mas sabemos como ele e sua família se beneficiam com isso.
Resumindo não voto em militar pórque sei qual é o perfil de candidato a cargo eletivo...mentir, enganar, legislar em proveito próprio, antecipar a reserva, pegar liçenca para sua campanha, resumindo se dar bem.
Não foi ajudar mais um vagabundo a se dar bem, votando nele...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics