24 de novembro de 2016

É aí que eu me refiro! PF tem 21 vereadores e quer eleger cinco deputados federais

Es aí uma boa resposta aos luminares que passaram a campanha toda comentando aqui no blog que eleger vereadores não contribui em nada para as demandas dos militares,  já que estas são de âmbito federal.

Federação da PF elege 21 agentes em Câmaras de Vereadores
Entidade estabeleceu ainda uma meta política: quer eleger por baixo cinco deputados federais em 2018 para lutar pela categoria nas pautas nacionais

Resultado de imagem para eleições 2016Brasil - Será mais difícil em pelo menos 21 Câmaras de Vereadores os edis enganadores protagonizarem na surdina atos nada ortodoxos. Em suma, haverá olheiros experientes e coldre na cintura.
A Federação Nacional de Policiais Federais elegeu 21 agentes vereadores nestas cidades. O grupo se reuniu ontem pela primeira vez e a entidade estabeleceu ainda uma meta política: quer eleger por baixo cinco deputados federais em 2018 para lutar pela categoria nas pautas nacionais.

Na rota
Para os novos vereadores e a Fenapef, não há “melhor forma de interferir nos projetos de segurança pública e de neutralizar tentativas de desmonte da Polícia Federal”
O DIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics