1 de janeiro de 2017

С Новым Годом!

Feliz Ano Novo!

Participação especialíssima do Coro do Exército Vermelho, cujos integrantes morreram em acidente aéreo recentemente.

9 comentários:

Anônimo disse...

Fekiz 2017 faltam 34 anos para fazerem a reforma e mudar novamente para 40 anos !!! Vou morrer como 1 Sgt veuo. E aem casa propria.

Anônimo disse...

Hoje faz 25 anos do fim da URSS, apesar disso, políticos ainda utilizam a foice e o martelo em uma identificação que menospreza o intelecto e demonstra o desprezo que sentem pela sociedade.Todos estes new comunistas,vivem como burgueses, desfrutando do melhor que o capitalismo pode oferecer, inclusive até para fazer enxoval vão a EUA desfrutar do que ha de melhor, frequentam caros restaurantes e longe do povo;isso eles chamam de comunismo? ou e so pelos assentos nos parlamentos e o fundo partidario? ideologia? so do "venha nos e o vosso reino nada", sonho com o dia que esta gente seja variados deste Brasil e apodreçam na cadeia.
Em relação a linda apresentação, e digna de um povo que tem historia, cultura, artes e tecnologia, alem de uma força motriz que lhes fez vencer o período pos comunismo e adentrar um capitalismo pujante. Não há relação entre a Rússia de hoje e os políticos brasileiros intitulados de esquerda, a esquerda caviar.

Anônimo disse...

Lindo!

Rodrigues Rodrigues disse...

Parabéns pela postagem do video e principalmente pela isenção.

Anônimo disse...

Pelo comentário 01:11, já tinha bebido todas

Anônimo disse...

Oi pessoal alguém se lembra da época que o tempo de serviço passo de 25 para 30?
Naquela época, licença especial, etc , foram perdidas na promulgação da lei; entretanto, acho que houve uma tabela pro pessoal que estava para ir pra reserva.
Estou realizando meus exames para ir para a reserva em 3 meses.
Algum colega pode me ajudar?

Diego H disse...

Não tem palavras para essa apresentação, que coisa mais linda, que alegria...em Ijuí para quem não conhece, onde reside o querido 27 GAC, existem vários grupos semelhantes, não desse nível, mas bem divertidos também...os russos sempre foram admiráveis pelo seu trabalho, disciplina, etc...
Parabéns pela postagem do vídeo..uma bela maneira de começar o ano...
Uma pena sobre a banda...mas mais cedo ou mais tarde todos vamos..então fazer o bem não importa a quem...grande abraço montedo..

Anônimo disse...

Desejo que estejam com Deus. Foram habéis em suas precoces vidas e apresentaram ao mundo belos espetaculos.

Anônimo disse...

Daqui a pouco algum comandante inventa de imitar. Vai ter praça escalado pra cantar e outros tantos para dançar.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics