11 de janeiro de 2017

Poderio bélico: Rússia x EUA

Vale a pena conferir esta comparação gráfica entre o poderio bélico da Rússia e dos Estados Unidos da América

7 comentários:

Anônimo disse...

Seja qual for o poder, a quantidade exagerada de Forças armadas, basta ter armas atômicas e vontade para acabar com o planeta. Depois de tudo destruído, vão morar aonde? Em Marte? O ser humano é inexplicável:depende da água potável para viver e joga lixo e esgoto nela; se acha "deus" por ter, apenas, o poder de destruir e matar; sem a natureza equilibrada o planeta morre, mas não importa para grandes empresas que só pensam em desmatar e ganhar dinheiro; o mar sempre foi o celeiro para alimentos dos povos e, hoje, empresas de pesca predatória estão acabando com muitas espécies de peixes, única e exclusivamente por ganância. Vivem em um paraíso, cheio de vida e ficam procurando encontrar uma solução para viver em Marte? "Belo" futuro nos espera.

Anônimo disse...

Sou mais o EB que tem uma frota de Marruás e caminhão, além da arma de ataque mais poderosa do mundo que é o FAL e a de defesa também mais poderosa que é o poncho. Somos imbatíveis....

Anônimo disse...

Se tiver uma guerra contra os brasileiros, nós ganhamos rapidamente. Quando os carros de combates surgirem no horizonte empurrados pelos guerreiros e toda nossa aviação, da última geração, fazendo rasantes, os inimigos vão morrer... de rir.

Anônimo disse...

Comentaristas, por favor não critiquem o poder de combate do Brasil, pois ainda tem recruta, sargento "babão" e oficial de "acadImia" que ainda acredita que somos os melhores do universo!

Anônimo disse...

Quando em reuniões ou formaturas tenho que ouvir que o EB é bom no que faz, o melhor e exelencia em honestidade e credibilidade para a população tenho vontade de rir, pois pena que o povo não tem acesso a realidade dentro das OM...

Anônimo disse...

Excelente ! Rsrs

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk boas verdades ! Kkkkkk

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics