10 de janeiro de 2017

Serra usa avião em "emergência médica" por duas vezes, segundo FAB

O ministro esteve no Sírio-Libanês se queixando de dores na quinta (5) e voltou no domingo (8) para tirar pontos de cirurgia feita na coluna cervical

MURILO RAMOS E CRISTIANE SEGATTO
O ministro das Relações Exteriores, José Serra (Foto:   Pablo Jacob / Agencia O Globo)O ministro das Relações Exteriores, José Serra, utilizou aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) na quinta-feira (5) e no sábado (7) alegando "emergência médica" como motivo, segundo informações da própria Aeronáutica. O primeiro voo ocorreu entre Brasília e São Paulo na tarde da quinta-feira (5). Na noite daquele dia, Serra esteve no hospital Sírio-Libanês se queixando de dores na coluna cervical (ele fez uma cirurgia no local no final do ano passado). Tomou analgésicos para aliviar as dores. Na madrugada do sábado, depois de uma agenda no Rio de Janeiro, Serra voltou a utilizar um avião da FAB para retornar a São Paulo. Um dia depois, no domingo (8), Serra esteve no Sírio-Libanês para tirar pontos da cirurgia na coluna cervical. Ele, novamente, reclamou de fortes dores. Continua à base de analgésicos.
Em nota, o Itamaraty confirmou as idas do ministro ao Sírio-Libanês para tratar da recuperação da cirurgia realizada em dezembro. Afirmou, ainda, que, no domingo (8), ele foi submetido a uma sessão de fisioterapia.
EXPRESSO/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics