13 de março de 2017

Bolsonaro: "A carreira militar tem tanto privilégio que nenhum deputado tem filho militar"

Não é a imprensa ou o STF que vai falar o limite pra mim, diz Bolsonaro
THAIS BILENKY
ENVIADA ESPECIAL A BRASÍLIA
O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), 61, promete nomear militares para metade de seu ministério se eleito presidente. Ele atribui seu desempenho –tem 9% das intenções de voto no Datafolha à defesa da violência como meio para combater a violência.
Bolsonaro conversou com a Folha em seu gabinete na Câmara na terça (7) e por telefone na sexta (10). Disse que nem imprensa nem Supremo "vão me falar o que é limite".
Ele determinou que um assessor filmasse a entrevista para evitar "deturpações".

*
Folha - Sua candidatura nem sempre é levada a sério. Qual sua expectativa para 2018?
Jair Bolsonaro - Quando vou para qualquer capital de Estado, tem no mínimo mil pessoas me esperando. Tenho bandeiras que um presidente pode levar avante e o povo está gostando.
Quem sou eu na política perto de Serra, Aécio, Alckmin, Marina, Ciro? Ninguém. Sou um deputado que vocês chamam de baixo clero. Só que não sou uma coisa antes das eleições e outra depois.

Quais setores o apoiam?
Tenho simpatia enorme das Forças Armadas e auxiliares, do público evangélico.

Parte da comunidade judaica o apoia e parte diz que suas ideias fomentam neonazismo.
Só na cabeça de vocês. Onde tem uma frase minha, um gesto meu, um "heil, Hitler"?

O senhor diz que não defende tortura, mas acusa de vitimização quem a condena.
Quando disse "isso que dá torturar e não matar", foi uma resposta para os vagabundos aqui que estavam se vitimizando que foram torturados pelos militares. Ninguém é favorável à tortura.

E a métodos de violência para obter informação?
Tem de ter métodos enérgicos. Eu proponho, o Congresso aprova. Ninguém é candidato para ser ditador.

O que é método enérgico?
Tratar o elemento com a devida energia.

Bater?
Qual o limite entre bater e tratar com energia? Não tem limite, pô. O cara senta ali, faz a pergunta, ele responde. Se não responde, bota na solitária. Fica uma semana, duas semanas, três meses, quatro meses... Problema dele.

Com comida?
Dá comidinha para ele, dá. Dá um negocinho para ele tomar lá, um pãozinho, uma água gelada, um brochante na Coca-Cola, tá tranquilo.

O que é brochante?
Calmante, um "boa-noite, Cinderela".

Acha construtivo adotar um discurso violento?
Você não combate violência com amor, combate com porrada, pô. Se bandido tem pistola, [a gente] tem que ter fuzil.

O sr. não teme ser punido?
Por que seria? Eu tenho imunidade para quê? Sou civil e penalmente inimputável por qualquer palavra. Posso falar o que bem entender, isso é democracia. Já dei soco em alguém, dei tiro, dei coice?

Mas é réu por incitação ao crime de estupro e injúria.
Não vou discutir. Não é a imprensa nem o Supremo que vão falar o que é limite pra mim. Vão catar coquinho, não vou arredar em nada, não me arrependo de nada que falei.

O senhor é a favor que militares assumam postos como, por exemplo, no Congresso?
Pelo voto, pode assumir qualquer coisa. E tenho certeza que a gente vai botar muito militar aqui dentro em 2018.

O senhor já disse ser favorável a fechar o Congresso. Mudou?
Eu demonstrei uma indignação popular. Se você perguntar para o povo, ele diz que tem de fechar o Congresso e tocar fogo. Eu não vou pregar fechar o Congresso nunca. Mas vocês têm que ajudar a mudar isso aí [a qualidade do Legislativo].

O sr. disse que fuzilaria FHC.
Falei pela forma como ele privatizou a Vale do Rio Doce. Lembrei-me do pai dele, quando passamos do Império para a República, quando perguntaram [o que ocorreria] se a família real não fosse embora, ele falou "fuzila a família real". [O avô de FHC teria dito isso.]

Está valendo?
Não. São metáforas, formas de expressão.

O sr. o admira?
Ele [FHC] está para ganhar o título de princesa Isabel da maconha, porque quer liberar as drogas no Brasil.

E Lula?
Pelo amor de Deus, não vou nem responder [risos].

Como avalia o governo Temer na economia?
A âncora da inflação é a perda de poder aquisitivo, não tem mérito do governo. A legislação trabalhista é completamente madrasta para quem quer empregar. Segundo os empresários, não segundo Bolsonaro, o trabalhador vai ter de decidir: menos direitos e emprego ou todos os direitos e desemprego.

Por que é contra a reforma da Previdência?
Completamente contra. É um remendo de aço numa calça podre. Está muito forte a proposta dele.

É a favor da exclusão dos militares da reforma?
A carreira militar tem tanto privilégio que nenhum deputado tem filho militar.

O senhor tem três filhos no Legislativo.
Não tem nada a ver. Eles viram que o pai sofreu, trabalhava 80 horas por semana [no Exército], com salário lá embaixo. Não queriam essa vida.

E vida de deputado é boa?
É o céu e o inferno. Se bem que vai virar inferno na semana que vem, quando o nome do pessoal vem à tona [na lista de pedidos de inquéritos do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, com base em delações da Lava Jato].

Nas Forças Armadas, não teria de ter reforma previdenciária?
Se nos colocarem os mesmos direitos trabalhistas, vão ver as Forças Armadas em greve, é isso que vocês querem? Não estou pedindo hora extra, só reconhecimento. Na hora da dor de barriga, lembram-se da gente. É Olimpíada, Copa, o problema no Espírito Santo.

E na política, como vê o governo Temer?
Está fazendo tudo para se manter vivo, só isso. Não vou ajudar a desestabilizar, mas não votar tudo o que ele quer. Meu voto não é comprado.

O que acha de Temer ter auxiliares envolvidos na Lava Jato ?
Se eu chegar lá um dia, vou botar militares em metade dos ministérios, gente igual a mim. Ele está botando gente igual a ele. Quer que eu continue? Acho que não precisa.

Na outra metade do ministério, colocaria mulheres, gays?
Eu não vou perguntar, não vou ter cota de lésbica.

Se for uma pessoa publicamente gay?
Se ela for competente, vai ocupar a função, se eu convidar e se ela topar, né... Agora, você não pode fazer da sua opção sexual carteira de trabalho. Você vê a Eleonora Menicucci. Declarou que faz sexo com homens e mulheres e seu grande orgulho é a filha gay. A Dilma a escolheu para secretária de Política para as Mulheres. Você acha que ela representa a minha mãe, dona Olinda, de 89 anos?

Se tivesse alguém que falasse isso que achasse competente, o senhor nomearia?
Não, não, não. Vocês estão desgastando os valores familiares. Daqui a pouco vai virar uma anarquia esse Brasil aí.

E isso não é homofobia?
Se eu sou deputado e te canto agora, você vai se sentir bem? Não, né? Então, o trabalho nosso não tem nada a ver com opção sexual. Você começa a falar por aí "eu sou lésbica" para ver se uma mulher aí simpatiza contigo...

O sr. foi acusado de homofobia e racismo várias vezes.
Sou acusado de tudo, só não de corrupto. Viu algum deputado devolver dinheiro que recebeu de empresário para campanha? Só eu.

O sr. tem um braço direito?
Tenho amigos. Ontem [segunda] almocei com gente do sistema financeiro. Não vou falar quem. Já tive reuniões com variados setores que mexem com bilhões em SP.
O empresariado não quer mais curtir férias na Flórida. Quer ficar no Brasil. Como podemos ajudar a resolver a violência? Não vai ser com política de direitos humanos.

Uma das medidas que o senhor defende é o armamento.
Foram fazer um escracho na minha casa e ameaçaram entrar. Eu falei: "Se entrarem, não sairão". Agora o Ministério Público quer saber o que é "não sairão". É atirar neles. Não, "não sairão" é dar cafezinho, água gelada.
Tenho três armas e muito cartucho. Ia embalar e dar balinha para chupar. Entra na minha casa, estupra minha mulher, fode a minha filha, e eu tenho que bater palmas para liberdade de expressão?
Por isso que essa porra desse país está nessa merda aí. E por isso que o pessoal gosta de mim. Eu não estou maluco! E vocês, né, de esquerda, jornalista de esquerda está cheio, né? Vocês estão cavando a própria sepultura.
FOLHA/montedo.com

95 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí Bolsonaro!!!
Mete as quatro patas nessa midia esquerdista!!!! kkkkk
Isso mesmo, se precaveja, grave todas entrevistas para evitar distorções e invenções da fakenews!!!
Se inventarem coisas processe!!!
Tem que desmascarar e desmoralizar mesmo esses esquerdistas que destruiram o pais.
O brasil tá essa porcaria por culpa destes idiotas de esquerda que são como cupins, onde enfestam vao destruindo tudo, a educação, justiça, a saude, a economia e até as familias estão destruindo.

Anônimo disse...

Só uma coisa sobre essa reportagem: Mito!

Marcelo Carvalho disse...

Não tem equilíbrio emocional para ser Presidente. Infelizmente.

Anônimo disse...

Esse homem ainda vai ganhar a porra toda, os Srs vão se surpreender, ele é muito forte, uma campanha meia boca ele já ganha!!

Anônimo disse...

BOLSOMITO 2018

Anônimo disse...

É desse cara que nós precisamos...Sou militar e não quero mais direitos, quero missão e que nosso Exército seja engrandecido de novo. Com Bolsonaro presidente voltará meu orgulho em ser militar.

Anônimo disse...

Sempre muito polêmico com suas respostas e atos mas, em muitos momentos, satisfaz o ensejo da população que está sendo dominada pelo "politicamente correto", direitos humanos só para os delinquentes, obrigação de aceitar o que os outros pensam e fazem sem ter o direito de ser contra e vendo as grandes famílias mafiosas tomarem conta do poder. É claro que ele não é dono da verdade absoluta e solução final para os problemas da Nação,que não se resolverão com palavras e promessas, mas ter alguém que está lá e tenha coragem de falar o que está engasgado no gogó da maioria dos brasileiros é sempre bom. Sobre colocar mais militares no governo, se for em áreas específicas de militares, talvez melhore. Não podemos esquecer, também, que alguns estrelados estão enrolados na Lava Jato.

Anônimo disse...

O repórter até queria insistir em manter um mesmo tema, homofobia, para tentar instigar e provocar, mas não deu certo. Por que , então, não insistiu em fazer mais perguntas sobre a situação real dos militares? Porque já sabem e isso vai de encontro as diretrizes do jornal?

Anônimo disse...

"Ai, o Bolsonaro não tem equilibrio emocional, "Ai, O Bolsonaro não sabe tratar a imprensa"
"Ai, o Bolsonaro é grosso, tosco, sem educação"...
Voces acham, por acaso que a esquerda , a midia esquerdosa fakenews e agora até o STF entrando na jogada esquerdopata para tentar impedir a candidatura do Bolsonaro, voces acham que eles são bonzinhos, são coitadinhos....
ELES jogam sujo, jogam pesado.....
Aguardem, que com certeza vão fazer as maiores baixezas, puxar tudo e qualquer coisa que bolsonaro tenha falado ou feito nos ultimos 100 anos (ele tem 62...kkkk) para tentar destruir sua imagem e que ele não ganhe as eleições...
A esquerda faz jogo sujo imundo. Voces nao se lembram do que a Dilmanta falou na epoca da campanha, que eles faziam o "Diabo" pra ganhar eleições. E o fizeram, invetaram de tudo contra o aecio, as maiores jogadas sujas, acusaram ele de usar drogas, de ser candidato s´o de ricos, divulgaram de todas as formas que ele ia acabar com o "bolsa-esmola"......
Então vai dando brecha pra esquerdista... vai sendo bonzinho com eles, pra ver se eles (Esquerdosos e midia fakenews) não entram de sola pra derrubá-lo..
Isso Aí Bolsonaro!

Anônimo disse...

Bolsonaro é evasivo. Ele fala pelos cotovelos e se enforca com a própria corda. Quando ele falou em medida enérgica não soube especificar o que era, e perdeu o equilíbrio emocional e começou a aloprar com o jornalista. O cara é a favor da tortura mas tem medo de falar e quando é apertado por perguntas específicas ele fica nervoso.

Fala sério! Oficial do Exército, tudo a mesma coisa!!!
É só um bisonho querendo ser presidente!

Anônimo disse...

quem tem equilibrio entao ? lula ?aecio ?
Bolsonaro 2018

Anônimo disse...

Agora sim ele falou alguma coisa correta.

Anônimo disse...

BolsoNada nunca foi mito. O MITO é o goleiro CENI. Simples assim.

Anônimo disse...

Marcelo Carvalho, o que é equilíbrio emocional? falar o politicamente correto? Quem o estava entrevistando, pela própria fala dele, era esquerdista, Bolsonaro 2018!

Anônimo disse...

FAB ..

http://g1.globo.com/pr/parana/videos/v/fab-faz-operacao-na-fronteira-para-combater-narcotrafico/5717936/

Anônimo disse...

EB suspense ...

http://g1.globo.com/pi/piaui/clube-rural/videos/v/exercito-fala-sobre-a-suspensao-da-operacao-carro-pipa-em-marcolandia/5717636/

Anônimo disse...

PLUGUE na AMAN ...

'Plugue' reexibe rotina de futuras cadetes do Exército. Confira

http://gshow.globo.com/TV-Rio-Sul/Plugue/noticia/2017/03/plugue-reexibe-rotina-de-futuras-cadetes-do-exercito-confira.html

Anônimo disse...

Essa imprensa fica com essa história de homofobia, basta vc não concordar que vc é homofóbico como se nós não pudéssemos ter o direito de não aceitar algo. A democracia e liberdade de expressão só vale pra eles? Bolsonaro tá certo manda tudo à merda e quem quiser votar nele vote ou não. Entram com tudo em nossa casa mostrando big bosta, novelas sem valor moral algum, filmes de sexo e querem se sentir no direito de ditar as regras deles. De jeito nenhum! Queriam entrar na casa dele e tocar o rebu e ainda tem que explicar para o MP o que ele disse. Tenha dó! A Maria do Rosário o chamou de estuprador e ninguém nem fala dela mas ele está fazendo apologia ao estrupo? Acharia muito acertado uma imprensa que faz parte do setor privado sofrer regulação pelo setor público, senão fica nessa baixaria deles se acharem no direito de fazer o querem.

andrade disse...

Bozonaro é um comediante em busca de platéia... Kkkk

Anônimo disse...

Vejo, com muito pesar e tristeza, alguns colegas de farda [ainda] se posicionarem contra Bolsonaro. Um desses, pasmem, veio invocar a condição dele ser oficial para destilar rancor, impressionante.
Vejamos os seguintes: democracia é o direito, entre outros, de votar em quem desejar, óbvio. Nesse sentido, respeito a decisão dos q não pretendem ter o deputado como candidato a PR. Agora, alegar que não o têm como candidato por entendê-lo defensor da tortura, discriminação etc., é, no mínimo, ingenuidade.
Outra, dizer q o deputado não possui estrutura emocional para ser PR é outra falácia. Poderia citar vários exemplos de ex-PRs que fizeram "loucuras" com o erário e a coisa pública. Ser louco é defender valores e princípios mínimos de ordem e estrutura familiar com palavras e atitudes fora do protocolo ou é quebrar o país - e mts estados, por decorrência - com ações e discursos bonitos? Prefiro um louco de valor a um são ladrão e destruidor.
Vivemos, atualmente, em uma sociedade de valores invertidos e estimulados por defensores do caos. Menores matam, roubam, esfaqueiam e estupram e, qdo "apreendidos", desdenham das instituições ao afirmarem q retornarão ao crime em 2, 3 dias; bandidos agem da mesma forma e a justiça os solta 1 semana depois; entre outros tantos infortúnios q nós, pessoas de bem, vivemos dia a dia, cotidianamente.
O reflexo disso é a crescente violência em todos os lugares, vivemos acuados em nossas casas, gradeadas e isoladas. Nossos filhos não têm liberdade para ir à esquina, não temos a paz para pararmos em semáforos à noite com medo de sermos assaltados. Falo da segurança pública, somente. Se comentar do q temos visto e vivido com a saúde pública, educação, seriam necessários 3 páginas de blog.
Na carreira militar, se há alguma chance de subsistência, essa chance passa pela representação legislativa e executiva. Nesse quadro, Bolsonaro é a nossa melhor esperança.
Por isso - e outros tantas convicções - creio q Bolsonaro é a única chance viva de arrumarmos esse país e nossa carreira.
Voto nele e, graças a Deus, todos com quem converso, votarão tb.
P.S.: acreditem, Bolsonaro é uma pessoa inteligente. Defenderia até a morte suas convicções, as quais coaduno, mas jamais faria qq coisa q atentasse contra a ordem pública e à CFRB.
Maj Leonardo

Anônimo disse...

E quem tem FHC? Lula? Dilma? Serra? Aécio? Marina?

Anônimo disse...

Quem é que tem o Lula??? Acorda mané....

Anônimo disse...

Não me representa e seus valores morais são bem diferentes dos meus. Segrega o cidadão que pertence a uma minoria já discriminada, como se ele fosse de uma classe melhor. Não é. Como militar tentou ser terrorista (não deu certo), como civil (deputado) não defende ninguém (inclusive o militar).
O motivo que ele deu filhos para serem deputados, em vez de militares, chega a ser engraçado: Ter uma boa vida... Se entregou, é um aproveitador de carteirinha.
Reparem que ele responde sempre com evasivas, não é direto, porque deve. Se for (direto), se entrega.
Um presidente que diz que "não me arrependo de nada que falei", "combate (violência é) com porrada, pô"; fornecer "boa noite cinderela" para presos; e que tem medo de assumir a sua posição a favor da tortura (substituí por energia), não pode ter meu voto.

Anônimo disse...

Ainda bem que temos um especialista aqui que consegue decifrar oque um fala através da escrita de outro. Vc é apenas mais um mané da esquerda um otário comprado a migalhas.

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro pra ele lutar pelos direitos dos militares. mas ele perdeu o foco e se tornou o FISCAL DO FIOFÓ DOS PAISANOS... não voto mais nele.

Luiz Wandermurem disse...

Luiz Wandermurem - Rio de Janeiro

Mostrem um candidato mais coerente e preparado que o nosso Futuro Presidente da República Jair Messias Bolsonaro que eu mudo meu voto. Chega de hipocrisia.

Bolsonaro não é hipócrita, por isso diz o que diz. Não fica fazendo média com imprensa e também com ninguém.

Já estou antecipando minha campanha para vossa candidatura Sr. Deputado e nosso futuro Presidente...

...Bolsonaro 2018.

Luiz Wandermurem

Rio de Janeiro, 13/03/2017

Anônimo disse...

FALA MUITO, FALA MUITO...

Anônimo disse...

Marcelo Carvalho com certeza você é dá esquerda, amaldiçoado seja o PT. Bolsanaro neles.

Anônimo disse...

É um absurdo essa "briguinha" entre oficiais e graduados. Que babaquice! Assim como a imensa maioria dos oficiais e graduados são equilibrados ,competentes e honestos, temos também alguns elementos pertencentes a estes dois grupos que desejamos de coração que fiquem isolados e incomunicáveis numa ilha minúscula e deserta, rodeada de tubarões eternamente. Quanto ao Bolsonaro ,o seu gênio explosivo, como já citei em outro comentário de minha autoria, realmente compromete e muito a sua provável candidatura à presidência. Esta fala "nervosa" e "impositiva", beirando a intolerância a opiniões antagônicas,no estilo "Silas Malafaia", será explorada à exaustão pela mídia esquerdista ,na tentativa de promover o desequilíbrio emocional e no calor da suposta discussão , ver um Bolsonaro vociferando palavras "pesadas" e agressivas e mais uma vez, comprometedoras. Jair Bolsonaro não tem "meias palavras", diz o que pensa e não filtra ou suaviza os seus comentários. Tem boas intenções mas vai precisar de muito apoio no Congresso e do apoio da população para viabilizar a implementação de suas ideias. Na minha opinião, é possível e viável termos Bolsonaro como presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Ele é prova de que a política partidária não tem jeito, totalmente desequilibrado.

Anônimo disse...

Aos camaradas que dizem que o Bolsonaro é um desequilibrado e que não sabe medir as palavras, vamos lembrar que a mídia em sua maioria esquerdista é contra o deputado. Então,se ele falasse na entrevista um arco-íris, a imprensa iria desvirtuar suas palavras.

Bolsonaro está longe de ser o melhor candidato para PR. Mas por enquanto é o que temos de menos ruim.

Vamos apoiá-lo!

Anônimo disse...

Quem é jovem,claro que não viveu os tais "anos de chumbo da dita dura", para saber como procediam os que eram contra os militares.Vimos que nas perguntas do jornalista já demonstrava certa provocação ao deputado Bolsonaro. Observamos nas respostas contrarias ao desejo do jornalista,(que muitos dariam parecidas),que se não tivesse alguém de sua confiança gravando, talvez essa entrevista seria deturpada.

Anônimo disse...

TODOS OS MILITARRS SAO BOLSONARO
BOLSONARO JÁ !

Luiz Alberto Dias disse...

Falou tudo prezado. Das opções que se apresentaram até agora é, para mim, o melhor candidato. Confio nele!

Anônimo disse...

me diga o nome de um que tem ?

Anônimo disse...

Depois de ver gente votando num bêbado chamado Lula, votar em qualquer outro já será lucro. E o Lula diz que vem aí. Só pode ser para acabar de arrasar o Brasil. Não vejo outro candidato, mesmo não "morrendo de amores por ele", tem de ser Bolsonaro mesmo, o Brasil precisa "tomar um sacode". Mas ele vai sofrer um bocado até as eleições.

Altevir Stall disse...

Senhores! Bolsonaro tem o meu voto, da minha familia, amigos, vizinhos, etc. Tem alguém melhor? O Lula? Marina? Aécio? Serra?

Anônimo disse...

Deputados realmente não tem Filhos dentro da Forças Armadas.
Inclusive o próprio Jair Bolsonaro, esse cara sabe ser irônico.
Se alguém entende de partidos políticos e alianças partidárias já sabe, que ele nunca vai conseguir colocar Militares em quase todos os Ministérios isso é conversa pra boi dormir.

Anônimo disse...

Vc leu outra entrevista que eu não li, se tem alguem que fala o que pensa de forma direta é o Bolsonaro, no mais seus filhos foram eleitos pelo povo e não colocados como apadrinhados, tem meu voto ele e família, e ainda faço campanha de graça, prefiro presídio cheio de bandidos do que cemitérios cheio de inocentes, quem poupa lobos, sacrifica ovelhas, a bandidagem mata, tortura e esquarteja, mas pelo visto a sua opinião é de que devemos combatê-los com flores!

Anônimo disse...

Até que gostaria que o Bolsonaro fosse eleito presidente da República, assim muitos milicos "bitolados" sentiriam na pele quem verdadeiramente é Bolsonaro!!

Anônimo disse...

Em 1984, o deputado federal Juruna devolveu a propina paga por empresários para votar no candidato do governo a presidência da República Paulo Maluf. As eleições foram indiretas. Chamou a imprensa e devolveu ao vivo colocando as notas em cima da mesa para filmarem. Esse foi o único que tive notícias que devolveu propina. O resto eh mito!! Kkkk

Anônimo disse...

Na atual conjuntura é o menos ruim, pelo menos é verdadeira e não é corrupto, quem defende bandido é só levar para sua casa.

Anônimo disse...

Meu ídolo. Hoje é sempre.2018 é nosso.

Anônimo disse...

Anônimo disse... TODOS OS MILITARRS SAO BOLSONARO BOLSONARO JÁ ! 13 de março de 2017 15:01. Eu digo! fale por vc seu PNC

Anônimo disse...

Bolsonaro é "o cara"... Simples assim! Meu voto é dele!

Anônimo disse...

O Bolsonaro tem comportamentos de pacientes com Transtorno Bipolar quando estão na fase de mania ou hipomania.

Anônimo disse...

Os que são contra só pensam em suas próprias barrigas e bolsos. Falsos patriotas militares ou falsos militares patriotas. Dizer que ele disse isso ou aquilo, que é violento no que fala, que não lutou pelos militares e por isso não votarão nele é hilário. Certamente preferem o lula que roubou e afundou o país ou o aécio cheirador. Esquerdistas do EB ou ptistas civis sempre agem do mesmo modo, só fazem algo se tiver alguma recompensa pra si.

1 sgt inf disse...

e vc não tem cérebro para pensar...infelizmente

1 sgt inf disse...

que eu saiba o "bozo" era um palhaço e que muito se parece com vc

1 sgt inf disse...

ele nunca pediu seu voto...faça dele o que vc quiser...

1 sgt inf disse...

Bolsonaro 2018...o mito!!!!
duvido lula sair na rua para falar com o público. ..

DILSON GOMES disse...

É isso mesmo tem que ser curto e grosso! Quem pergunta besteira! Tem de resposta porcaria!

Anônimo disse...

Bolsonaro neles.cadeia aos envolvidos na lava jato já

Anônimo disse...

Só não é Bolsonaro quem é corrupto e esta acostumado com esse desgoverno que esta esse pais a decadas essa inversão de valores tem que acabar Bolsonaro 2018 com a convicção de que é a esoerança de mudanças para o povo brasileiro. Mourão Guerreiro.

Anônimo disse...

Nao voto em Oficial, conheci poucos q prestavam, poucos, nao confio, simples, meus problemas foram criados por eles.

Francisco Silva disse...

Bolsonaro Presidente 2018.
Que prevaleça o direito dos humanos.
E quem errar deve ser punido com rigor da lei, sem mí mi mi Se quer ter direitos, nunca ultrapasse os dos outros. Não quer sofrer, não rouba porra!

Anônimo disse...

Bolsonaro neles
Tem todo o meu apóio
Pela família brasileira e pela honra do nosso Brasil

Anônimo disse...

Valeu..... é coice mesmo Dep BOLSONARO.
O Brasil precisa de pessoas com ideologia FORTE, com respostas FIRME, com idéias NOVAS e que sejam postas em práticas.

Por isso que meu voto é B O L S O N A R O.

Da minha família, dos meus amigos e dos que realmente acreditam numa mudança radical para melhorar o nosso BRASIL.

ronald disse...

Lula laaaaa

Intelectus disse...

Deixa de ser trouxa cara, está sendo arrombado por esses ladrões do governo aí é tem coragem de chamar esse cara de palhaço?

Rodrigo disse...

Seus problemas foram criados por pessoas, e nao por oficiais
Segundo sargento
Rodrigo

Anônimo disse...

Quantos militares das Forças Armadas ou mesmo parentes deles, colocamos no Congresso para nos representar?
Ainda ficamos reclamando que ninguém nos defende lá.Militar não vota em militar,praça não vota em praça e nem em oficial porque terão muitas vantagens.Não é isso?
Afinal o que queremos?Enquanto existir desunião entre nós, o fumo, entra.

Anônimo disse...

Bolsonaro já fez muito pela Família Militar : A dele ! Fraco para ser presidente, se continuasse na Força com certeza seria mangão.

Anônimo disse...

Dória 2018!!! Oficial só pensa no próprio umbigo...to fora!
2º Sargento Rodrigo!

Elton - Recife disse...

Bolsonaro!!!! Se esse STF(porcaria) cassa-lo, voto no filho dele ou o Dória!!! Chega de políticos!

Anônimo disse...

O meu presidente,tem que ter passado,presente e futuro limpo eu só vejo um, bolsonaro 2018 estamos juntos meu presidente.

Anônimo disse...

Estamos infestados de corruptos dentro das Forças Armadas, somos obrigados a conviver com marginais dentro dos Quartéis e Hospitais Militares, chamando os mesmos de senhores e prestando continência. O próprio irmão do Bolsonaro está respondendo processo por receber ilegalmente salário de R$ 18.000,00 da Assembléia Legislativa de São Paulo sem trabalhar, funcionário fantasma, isto sem dizer que era Oficial de Artilharia do Exército e pediu baixa do EB a pedido do Bolsonaro. Bolsonaro é um aproveitador sem moral. Vai ganhar o que Luzia ganhou na horta. Virou cristão como Eduardo Cunha para pegar votos dos evangélicos, que é hoje o maior reduto eleitoral do Brasil. Acordam e abram os olhos infelizes.

Anônimo disse...

Não seria uma boa hora para "martelar" o assunto de previdência militar, o descumprimento à justiça e não pagamento dos 28% e as migalhas que o Lula e Dilma deram? Perde-se oportunidades para mostrar a realidade das coisas e tomar prejuízos novamente. Assim não dá para acreditar em ninguém.

Anônimo disse...

Todo mundo que contesta Bolsonaro é comunista e é de esquerda. Fala sério.

tibério trigueiro disse...

Meu presidente 2018. A vagabundagem vai pirar.

Anônimo disse...

Excelente comentário.

Artur Barros disse...

Vc que é bisonho e idiota de eswuetda

Artur Barros disse...

Andrade vc deve ser desiquilibrado

Artur Barros disse...

Ai que ingênuo..

Anônimo disse...

Na verdade, ele quis dizer todos os militar inteligentes. Com certeza não estava falando de vc.

Marinho disse...

Bolsonaro até quer falar sobre economia, política internacional, segurança pública mas os jornalistas sempre dão um jeito de colocar na pauta assuntos sobre gays, lésbicas, adoção de casal gay, PQP!

Anônimo disse...

Pode desistir amigo, com a "capacidade"cognitiva dos nossos irmãos de farda, Bolsonaro consegue mais uns 5 mandatos e eleger ate os trinetos para algum cargo. Tudo óbvio sem ter produzido nada para a sociedade e menos ainda para os Militares, alias ele deve se divertir confortavelmente do desfavor que ele presta aos militares com a sua postura.

Anônimo disse...

Este é o meu presidente para 2018.Viva o Brasil!

Anônimo disse...

Nem assim vao aprender. Pelo menos os pracas. Estamos nos arrebentando desde o Brasil Imperio, e ainda acreditamos em Bolsonaro, a gente tem mais e que se estrepar mesmo.

Anônimo disse...

Que isso meu amigo, porque tens tanta maldade em teu coração, tentando acordar nossos cindrelos do sonho que estao vivendo, deixem-nos arder no inferno achando que estao ao sol do Caribe

Anônimo disse...

Essa é uma verdade irrefutável!

Rafael Martins disse...

Quando capitao nascimento deu tapas na cara do vagabundo perguntando: cade o baiano?
Todo mundo vibrou ne?

Rafael Martins disse...

Ele foi terrorista por soltar bombinhas de sao joao no quartel? Entao Lamarca deve ser um heroi pra vc

Anônimo disse...

Pô já estão adotando casais gay?

Anônimo disse...

Todo militar inteligente deve votar no Bolsonaro e convencer seus dependentes, familiares e amigos a fazer o mesmo.

Clavio Falcao disse...

Tenho certeza que vai ser um governo muito ruim para todos os criminosos do Brasil. E bom para os honestos.

Anônimo disse...

Marcelo Carvalho, é melhor JAIR se acostumando ... o cara será presidente... se não for 2018 ... terá 2022, 2026...mas que vai, não tenha dúvida disso.

Anônimo disse...

Ter equilíbrio emocional e concordar com tudo que mastigam pra você engolir??E por isso que não se pode nem sair de casa hoje em dia.Devido a amebas adestradas que pensam igual....

GILSON WILLIAM DOS SANTOS SILVA William disse...

Da pra perceber que tem muita gente que quer que a situação permaneça do jeito que está. Não querendo votar em alguém que tem coragem pra fazer o que tem que ser feito sem se preocupar se vai ser reeleito ou se manter no poder a todo custo como fez o PT. Então me mostre um candidato não corrupto e mais corajoso que Bolsonaro. Ele pode não ter a solução pra tudo, mas pelo menos terá a coragem de tentar fazendo o que os outros temem fazer com medo de perder o cargo.

João Cruz disse...

Só anônimo que escreve e responde.
Pelo que vi e li,vc com certeza tem vários problemas mentais,como. Perseguição, inferioridade e por aí vai.
Acha-se que foi perseguido porsuperiores e inclusive tem mêdo de identificar-se pelo verdadeiro nome.
Estamos numa democracia porquê o medo de identificar-se, acha que será preso ou perseguido??

Anônimo disse...

Idiota completo nesse cara Bolsonaro e a verdade que o povo precisa nua e crua

Serious Joker disse...

O que a minoria quer não é respeito, ela quer é mandar mais que a maioria e impor suas concepções de vida como se fosse maioria. Bolsonaro para presidente!!!! A verdade tem que ser dita, doa a quem doer! Chega de eufemismos que escondem objetivos escusos de gente que quer se dar bem às custas dos outros.

Anônimo disse...

Pelo menos não é ladrão vagabundo feito Lula e incompetente feito a Dilma

Anônimo disse...

O Brasil Está podre corrupto desde que os militares entregaram o poder, o país está virando um país de putaria prostituição bandidagem, defende se muito os bandidos mais quando vc se encontra em perigo chama se a polícia.
Hoje só um homem aqui no Brasil pra mudar essa história Jair Bolsonaro se ganha e fazer como os outros políticos que prometem mas não cumpre aí só Deus@

Anônimo disse...

Trouxa é a praça ou oficial que não seja oriundo da AMAN, defendendo esse cidadão.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics