17 de abril de 2017

Tenente do Exército é preso após atropelar e matar idoso em GO

Alcoolizado, tenente do Exército é suspeito de matar ciclista na Capital
Idoso de 65 anos estava na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico; garupa sofreu ferimentos leves

TOM CARLOS
Goiânia (GO) - O tenente do Exército Lucas Guerellus, 30, é suspeito de ter cometido crime de homicídio contra o idoso Elson Severino da Silva, 65, após atropelar e matar, na manhã de ontem, 15, em uma ciclovia da cidade. Lucas afirmou à Polícia Civil que tinha ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O acidente ocorreu na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico. Moradores que presenciaram o acidente afirmam que o carro em que Lucas estava, um veloster vermelho, perdeu o controle e atingiu Elson, que estava no canteiro central. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O garupa foi socorrido pelas forças de resgate e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Segundo boletim divulgado pelo hospital, o homem que estava na traseira da bicicleta não corre risco de morte, teve ferimentos leves e está sendo submetido a exames.
De acordo com a delegada Nilda Andrade, da Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), Lucas será processado por homicídio e lesão corporal. Além de pagar multa por não ter feito o exame que mede a concentração de álcool etílico na corrente sanguínea.
Segundo a delegada, a competência para processar e julgar o crime é da justiça comum, mesmo o suspeito sendo membro do Exército. E ainda irá ouvir o depoimento do garupa para compreender melhor o acidente. Lucas foi preso em flagrante e será julgado normalmente.
DM/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics