16 de maio de 2017

Forças Armadas? Não precisa!


12 comentários:

Anônimo disse...

Caramba!! USA com forte presença!

Anônimo disse...

Ninguém fala da Base Americana em Roraima...
E a do Amazonas...

Inocentes, nesta foto USA está em todos os países, menos no Brasil. Sei...

Quem serviu em Roraima sabe do que estou falando.

Já não é verde oliva faz tempo...

Anônimo disse...

Melhor o USA do que a Coréia do Norte, acordem senhores, após a Terceira Guerra Mundial que será a mais sangrenta e devastadora e que vá ocorrer ainda neste século, as populações sobreviventes, juntamente com o restante de suas Forças Militares vão se refugiar na América do Sul, especialmente no Brasil, estimo que devido as mudanças climáticas no planeta e o uso de armas nucleares nessa futura guerra mais ou menos 3 Bilhões de Seres Humanos e animais vão perecer, fora os doentes pela radiação e os mutilados, é o armagedon senhores, e com essas nossas Forças mal equipadas, não conseguiremos impedir uma invasão em massa de povos sobreviventes dispostos a tudo pra sobreviver.

Anônimo disse...

se não temos dinheiro nem pra arcar com a tropa, pra que continuar com tantas organizações militares principalmente no Rio, em SP e no RS ?

Desativar para economizar

ah só pra avisar que a ESA (1.100) e a ESPECEX (440) estão com CONCURSOS ABERTOS. Comuniquem a filhos e vizinhos da oportunidade (ainda é).
Mas se filhos ainda forem se alistar, encaminhe-os para NPOR, muito mais bizu pela oportunidade de fazer faculdade ganhando bem, enquanto jovem.

Abraços campanhas!

S Ten Verde Oliva 1993

Anônimo disse...

Estamos cercados. Simpatizantes dos EUA estão vibrando.

Anônimo disse...

Brasil sem Exército?! Até o Vaticano tem o deles!

Anônimo disse...

Amo esse pais mas, nao vejo problema na presença americana na regiao ou ate mesmo de sua invasao. Acho q seria ate melhor ao menos nao seriamos mais 1° lugar em corrupcao e as forças armadas seriam valorizadas. Garanto que Afeganistao e Iraque hj estao melhores que antes da invasao Americana. "Pensem Nisso!!"

Anônimo disse...

E toda a esquadra brasileira fica dentro de uma única baía de uma única cidade de um único estado... Orai por nós...

Anônimo disse...

A presença militar é conhecida, mas a "não-militar", fantasiadas de ONGs e comunidades religiosas/linguísticas já estão espalhadas no meio da amazônia e, por uma coincidência, só onde ha algum tipo de minério precioso. Faltou citar os alemães. Nunca soube que nenhuma delas esteja no sertão brabo do nordeste nem para rezar uma ave maria. São "linguísticos" que só ensinam a língua deles e aprendem os dialetos locais, claro. Usam a força do dólar recebidos de seus governos para promoverem bem-estar aos índios, tudo em troca de amizades??? Estrangeiros mesmo são os brasileiros, mesmo militar, que são recebidos com desconfiança pelos indígenas.Todos são muito "bonzinhos".

Anônimo disse...

Para o cara que quer ir para os EUA, este acha até que deveria ter essas bases todas dentro do Brasil, mas para quem é brasileiro de verdade, não! Brasileiro, independente de corrupção ou não, gosta de moleza, e viver num país já construído, sem ter dado nenhuma contribuição para isso, é tudo que o "brasileirinho" quer. Americanos toleram forasteiro que tem dinheiro lá, mas "ferrados" ...

JR14 disse...

Na Amazônia tem mais de 100 mil ONG's estrangeiras, com certeza tem homens armados protegendo essas ONG's. O Brasil é a casa da mãe joana, um país sem soberania e sem fronteiras, qualquer um pode vim pra cá e fazer o quer, as vezes sinto vergonha em ser brasileiro.

JR14 disse...

*As FFAA do Brasil estão sucateada, o governo não investe nas FFAA, ele investe na "Força Nacional" guarda bolivariana inconstitucional, os verde oliva estão sucateado. Nosso país acabou infelizmente...*

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics