18 de maio de 2017

Pobre Brasil!

Resultado de imagem para charge temer jbs
A se confirmarem todas as informações do jornalista Lauro Jardim sobre a delação premiada do dono da JBS, Temer deverá estar fora da Presidência, talvez em poucas horas, caso opte pela renúncia.
A irmã de Aécio Neves deverá ser presa ainda hoje, depois que o STF afastou o senador do cargo e determinou buscas em seu gabinete.
Quer saber?
- É muito bom que seja assim!
Não há outra forma de passar o País a limpo, a não ser mostrar as vísceras da podridão institucionalizada incrustada em todas as esferas da República.
O que me causa indignação, revolta mesmo, é ver a esquerdalha se aproveitando disso para tentar apagar o mar de lama deixado pelo PT,  atribuindo a Lula uma aura de divindade e o condão de salvador da pátria. E saber que milhões de analfabetos políticos vão acreditar nisso.
Pobre Brasil.

41 comentários:

Anônimo disse...

Em qualquer lugar do mundo, mesmo em países de terceiro mundo, como o nosso, estes bandidos já estariam PRESOS...aqui, fica tudo muito difícil pois quem decide também tem o rabo preso...
E os militares? com certeza montaram uma comissão para estudarem o assunto, em menos de 20 anos já chegarão ao veredito que: "o friso da calça de passeio deve ser duplo a partir da altura do joelho..."

Anônimo disse...

Sabotagem.
Os urubus foram eliminados e estão derrubando todo mundo kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

https://www.stm.jus.br/informacao/agencia-de-noticias/item/7289-ccj-aprova-proposta-de-alteracao-do-codigo-penal-militar

Anônimo disse...

É hora de todos os militares se unirem...

Anônimo disse...

Por que o "imaculado" Aécio Neves (PSDB) ,não foi eleito presidente, para colocar os militares numa nova MP 2215/2001, que fora idealizada no governo dos tucanos?
Que vergonha heim?
Militares, o Brasil espera que cada um cumpra seu dever.
Não deixem que os abutres o destruam.
Estamos rigorosamente à deriva, é preciso urgentemente que um timoneiro não permita que o Brasil afunde completamente.Quem seria esse timoneiro?

Anônimo disse...

basta em 2018 votar em alguem que nao seja do PT . Eu votarei em bolsonaro , e se ele nao for para 2° turno voto em qualquer um que nao for do PT ou apoiado por eles , infelizmente votar nulo nao adianta merda nenhuma

Gilberto Luiz Alves disse...

Bom dia, a todos. É porque não existem​ no dia de hoje Generais de peito para tomar uma atitude de defesa nacional. Se bem que, talvez, o povo não aceitaria os militares no poder. Tá bom do jeito que tá. A liberdade, os direitos; não se pode defender-se de ladrões, o país é livre, todos podem fazer o achar que devem fazer e pronto, depois é só dizer que é mentira.
Pelo menos os militares podiam entrar no congresso, destituir os fichas sujas, sem direito a nada, e fazerem uma nova eleição, sem essas figuras marcadas, e sem as vantagens que hoje os políticos possuem. Quem quiser, se canditará voluntariamente, sabendo que não é profissão, portanto, acabou o mandato, não haverá aposentadorias, e todos entrarão no regime previdenciário, como todo brasileiro. Aí os militares sairiam e somente controlariam, à distância.

Anônimo disse...

Apenas comprova o que todos já sabiam: são todos farinha do mesmo saco. Uns são farinha de caroço grosso, outros, mais fina. Caixa dois e pedidos de "ajudas" aos empresários para as campanhas políticas sempre foram uma constante. O momento é esse de dar uma vassourada no Planalto e fazer uma limpeza. Ainda vem a prisão da Dilma, do Lula e outras delações bombásticas. Infelizmente nos Estados a coisa é igual ou pior. Uma filha do governador do Pará foi grampeada solicitando de forma indevida, ao titular da Fazenda Estadual, o nome das duzentas maiores empresas do estado. Ela disse que queria ir atrás "desse dinheirinho". Estão todos livres e faceiros.

Anônimo disse...

Sempre vejo as reportagens da Globo, tipo no Fantástico Cade o Dinheiro que estava aqui, com denúncias de pequenas prefeituras etc. Agora nunca esta a frente de grandes denuncias tipo CBF, Politicos aliados, Empresas aliadas tipo JBS. Midia podre e manipuladora!

Anônimo disse...

Temer o candidato da milicada.

Léo disse...

Chapa Quente,meu amigo, pode dar adeus à prometida reestruturação nos VENCIMENTOS VEXATÓRIOS, HUMILHANTES, VERGONHOSOS E RIDÍCULOS das Forças Armadas.Caso se confirme a queda do governo,saí Raul Jungmann,Villas Bôas e companhia.Que que eu dizia aqui,sobre a falácia da melhora nos nossos deploráveis vencimentos ? Eu dizia que o Temer e sua turma só estavam enrolando os trouxas dos soldados de Caxias e ganhando tempo.Eles-governo- sabem muito bem o que fizeram junto com a turma dos petralhas.Pobre Brasil.Pobre Soldado de Caxias...Continuaremos a pão e água...

Anônimo disse...

capaz do ladrão de nove dedos ganhar , do jeito que esse povo é burro

Anônimo disse...

Só não se pode esquecer que a JBS foi e é grande companheira da família Lula e PT. Sendo favorecida em bilhões de reais através do BNDES pelos governos petistas.

Anônimo disse...

O PT não está mais no poder. Se toque e fale do michelzinho. É sobre ele que devemos falar. Fato.

Anônimo disse...

O Temer afundado, e o montedo falando do PT. Por favor!

Anônimo disse...

Só Temer poderá nos socorrer. Então. socorremos o Pres Temer; o único que tirou o brasil da recessão, o único que nos acenou com melhorias salariais.

Anônimo disse...

O problema é : Caso Temer renuncie,quem vai ocupar a presidência é confiável? ??????Existe algum político confiável neste país? ?????? Lula??Dilma??? E essas figuras???? E o Rodrigo Maia???? Alkmim???? Aécio???Marina????

Anônimo disse...

O Temer é um homem honrado. Não vamos deixá-lo só.
Militares com Temer já !

Anônimo disse...

As instituições estão funcionando, a pleno vapor!!
Pra quem achava que iria ter reestruturação, melhor fazer outro empréstimo, o Ministro da Defesa disse que vai sair do governo, ou seja, até tudo isso passar, se Temer fica ou não, se haverá eleições diretas,até nomearem outro Ministro da Defesa é melhor sentar e esperar mais ums 15 anos de estudos, outra equipe de especialistas, mais e mais estudos e no final, daqui 15 anos eles decidem que nós é que somos os responsáveis pelo Brasil ter virado uma Venezuela. Até lá, eles vão jogando ums farelo de bolacha para não morrermos na mingua e acharmos que temos algum direito. Triste fim

Anônimo disse...

montedo não ta dando pra atualizar o blog duas vezes. quer ajuda?

Anônimo disse...

-"É muito bom que seja assim" ?
Esse não é nada patriota, além de não entender nada de política e economia.

Anônimo disse...

Ouvi na Globonews que o MD vai sair.

Anônimo disse...

Sumiu, montedo? O gato comeu a sua língua?

Anônimo disse...

A justiça mandou prender a irmã e o primo do Aécio e pq não o prendeu só pq é Senador???
Estranho muito estranho...

Anônimo disse...

Cambada de Generais fracos... encagaçados atrás da mesa com o c... na mão, já dizia a letra.
Enquanto estiverem garantindo suas mordomias e diárias pra reuniões e visitas que só servem pra prejudicar a tropa, se acovardam vendo a merd... acontecendo bem embaixo de seus bigodes. Fracos, fracos muito fracos!!!

Anônimo disse...

Essa FRIBOI cresceu com a grana liberada pelo PT, Lula e demais corruptos.

Anônimo disse...

O É.B está grande e sucateado.

Redução de OM e Efetivos urgentemente!!! Já!

EDA 800 vagas e AMAN 250 vagas.

AMAN forma 1 oficial para cada 3 sargentos (no máximo) e deveria ser 1 oficial p/ 4 Sargentos.

Mas 25% dos Sgt vão na rota por outro se concursos

Anônimo disse...

O que me admira é saber que um mar de ignorantes votou na Dilma, e outro mar de mais ignorantes ainda votou no Aécio, porque imaginem o mar de lama, maior ainda, em que estaríamos enfiados caso o resultado da eleição fosse outro. E o assustador, é que depois de tudo, ainda tem burr..., digo, ignorante, que defende essa corja. Pior ainda, votariam neles de qualquer jeito. Esperto mesmo é o Cunha, que derrubou a Dilma (ah, não foi ele? Foram os protestos e as pedaladas. Ah, tá. Sabe de nada inocente), como eu dizia, era um desconhecido, gastou mais propina em jantares do que o Lula no triplex, agora foi o estopim para o enterro do Temer e do Aécio, e ainda ganhou 5 milhões de reais de "sobra" de propina da JBS (que por falar nisso, não era do filho do Lula? a PF já deve ter confirmado agora, não vai ser mais fofoca de rede social), isso tudo depois de ter sido preso. Esse cara sim deve orgulhar quem votou nele.
STen Honório.

Léo disse...

Sai Temer,Raul Jungmann e o General Villas Boas.E, juntamente com a saída dos três dos seus cargos, acaba qualquer promessa de reestruturação das nossas gratificações, de reestruturação da sofrida,penosa e nunca reconhecida- por quem deveria- Carreira das Forças Armadas.Será nomeado outro General para o comando do Exército e nada mais se falará,por muito ,muito tempo.Dirá o próximo Comandante que "não é o momento para se falar nisso",em melhoras nos VENCIMENTOS VEXATÓRIOS, HUMILHANTES, VERGONHOSOS, RIDÍCULOS E DEPLORÁVEIS" que é o que sobra,para nós,para a tropa que protege a Constituição Federal,o que sobra são as migalhas caídas das mesas dos políticos Vagabundos, criminosos, ordinários,safados,corruptos e bandidos que nos governam.Empresário ,dono da JBS ,morando na Quinta Avenida ,em Nova York, SAQUEOU,arrombou o Brasil,com o o aval de presidentes desta República de ladrões ,travestidos de autoridades.Arrombaram o Brasil! E o Soldado de Caxias sequer recebe um miserável auxílio-moradia!Pobre Soldado de Caxias!!! Chapa Quente,meu amigo, será que no esquálido contracheque de junho receberemos os nosso miseráveis vencimentos com a primeira parcela do minguado 13? Pagaremos a conta do saque,da roubalheira,do ARROMBAMENTO DO BRASIL,mais uma vez.Até quando,generais?

Anônimo disse...

E agora senhores Generais, a casa caiu, e vcs vão continuar apoiando esta cambada de ladrões/corruptos em troca de míseros cargos comissionados e continuar virando as costas para os seus subordinados??? Bando de frouxos...

Anônimo disse...

Agora é a hora dos nossos singelos e corajosos Generais, representantes das nossas gloriosas instituições militares, mostrarem que não são uns simples fantoches nas mãos destes bandos de corruptos e ladrões da República do Brasil! Fora Temer...

Anônimo disse...

Não acho bom para o país prender pessoas e agir com justiça seletiva como o STF e o PGR fizeram com Aécio, arrombando o Apto dele no RJ. Foi assim o começo do nazi fascismo.

Léo disse...

Gado Ferrado!Pobre povo Brasileiro!

Estou torcendo para o Presidente Temer conseguir terminar o mandato- embora o Brasil saiba que ele tem ministro o qual o Ex-governador do Ceará,Ciro Gomes,chama de Elizeu Quadrilha.Para o bem do Brasil,torço,sim! Também para termos a mínima possibilidade de ter uma merreca de restruturação nesta carreira sofrida,desprestigiada por todos os ex-presidentes,desde José Sarney ( ele nos concedeu o 13*- justiça seja feita).E quando ele era presidente não éramos chamados de "Posto Ipiranga".Depois dele,só desgraça...Não esqueçamos,jamais, o que o PSDB fez conosco: tramou e destruiu nossos VENCIMENTOS.Se eu pudesse,se dependesse de mim,eu trancafiava os donos da JBS no xadrez e jogava as chaves fora.Explico: os canalhas pegaram R$ 8 Bilhões de reais do povo pobre brasileiro, através do BNDES, transformaram uma empresa de médio porte numa empresa que fatura R$ 170 Bilhões de reais,às custas do povo que recebe um salário miserável e pega duas,quatro conduções superlotadas,Brasil afora,para trabalhar, honestamente.Inclusive nas empresas deles.Na JBS.Gado ferrado...Pronto para o abate...Com corrupção,comprando políticos lixos e criminosos vagabundos,como Aécio Neves, Eduardo Cunha e outros muitos,transformaram um açougue oriundo de Anápolis-Goiás, na maior empresa de processamento de proteína animal do planeta terra.Mais de cinquenta empresas só nos Estados unidos.Ora, os canalhas,os irmãos Batista, pegaram R$ 8 bilhões de reais, compraram políticos safados, ficaram bilionários e ainda tramam contra os mesmos políticos que os ajudaram a chegar aonde chegaram ? E ficam impunes? Ainda dizem que o crime não compensa...Quais tipos de crimes não compensam ? Os da JBS parece que compensaram muito!
Devolvem a merreca de R$ 250 milhões de reais na delação e não serão presos.
Vão ficar livres da cadeia? ficar livres e sem tornozeleiras ? Pegaram empréstimos, a juros maternais e,de troco,em contra-partida,fizeram uma armadilha digna de Judas Escariotes, para envolverem o Presidente Temer.Se nas suas delações eles não contarem os possíveis crimes praticados pelos governos anteriores, fica a sensação de que foi uma armação política,uma armadilha covarde ,muito mais que uma investigação policial, para que o PT se vingasse...

Léo disse...

Se estivéssemos no nazismo ele-Aécio Neves- seria fuzilado! Ele e muitos outros! Que bom que não estamos! Mas estamos cansados,exaustos...Para o povo,salário miserável.Para a tropa, VENCIMENTOS VEXATÓRIOS, HUMILHANTES, VERGONHOSOS, RIDÍCULOS...Para os políticos e empresários vagabundos, Nova York,Paris...

Anônimo disse...

Acabei de ouvir as gravações no Bom Dia Brasil. Temer é inocente !

Anônimo disse...

Muito realista a sua explanação Léo. Concordo plenamente

Anônimo disse...

Armação desse da FRIBOI, PT e demais vagabundos. Não vi nada no audio. O Presidente Temer só ouviu, nada falou.

O governo tava apertando e cobrando as vantagens deles junto ao BNDES.

Eles querem os ladrões e vagabundos no poder pra mamar.

Cuidado com a "grobo lixo "

Anônimo disse...

Fora Bolsonaro ! oportunista desequilibrado !

Anônimo disse...

Voto desde os meus 16 anos de idade! Nunca vi nenhum dos candidatos quando eleitos cumprirem o que prometeram! Coitado daqueles que acreditam em papai noel, coelhinho da páscoa, duende etc...FALSAS PROMESSAS!de políticos se fazendo amiguinho dos militares. etc.

Passou da hora dos homens dos botões dourados puxarem a descarga dessa privada chamada POLÍTICA!

Anônimo disse...

Quem fez a perícia na gravação pra afirmar que não foi forjada? O áudio é inconclusivo. E se tratando da figura do elemento que gravou o áudio - amigo do Lula, a JBS se tornou o que é nós governos petistas, ou esse cidadão é um gênio dos negócios como o Lulinha?- , quem seria o maior beneficiado com a renúncia do Temer?-. Em se tratando dessa OC da periculosidade que é o PT, devemos esperar tudo.

Anônimo disse...

Militares Unidos isso só na Finlândia. No EB é cada um com a sua boquinha.
Cada um com seu saco para puxar.
Foco no saco, no Adjunto de Comando, etc.... etc....

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics