13 de junho de 2017

Após tumulto em bar, capitão do Exército dá cabeçada em médico no hospital e é detido



Teresina (PI) - Um capitão da reserva do Exército foi detido na noite de ontem (11) acusado de provocar tumulto em um restaurante no bairro Marquês, zona Norte de Teresina (PI). Levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), ele foi flagrado dando uma cabeçada em um dos médicos que tentava atendê-lo.
O caso foi levado para a Central de Flagrantes, onde o foi registrado termo circunstânciado de ocorrência contra o capitão pelas agressões. Ele teria se recusado a pagar a conta do restaurante e agredido garçons, garçonetes e a dona do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e relatou que o capitão teria supostamente batido a cabeça contra a parede para alegar que foi agredido. Ferido, ele foi levado pelos PMs para o HUT, onde a equipe médica tentou atendê-lo.
Um vídeo obtido pela TV Cidade Verde mostra o capitão, com o rosto ensanguentado, acompanhado por policiais enquanto um médico se aproxima. O oficial do Exército grita: "tu é um idiota!" e se move para dar uma cabeçada no médico.
Depois da Central de Flagrantes, o capitão foi levado para o comando da guarnição do Exército, no 2º Batalhão de Engenharia e Construção (2º BEC), que informou que o oficial será submetido ao regramento disciplinar e sofrer sanções por seus atos, mesmo sendo da reserva.
Com informações de Tiago Melo (TV Cidade Verde) redacao@cidadeverde.com
cidadeverde/montedo.com

TV GP1/montedo.com

Nota do editor
Trata-se do Capitão QAO R/1 José Pedro Gama Avelar.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics