23 de junho de 2017

Cabo do exército é morto após trocar tiros com bandidos em MG

Cabo do exército é morto após trocar tiros com bandidos no Bairro Vigilato Pereira em Uberlândia Foi o homicídio de número 61 na cidade de Uberlândia em 2017.
Um cabo do exército morreu na tarde desta quinta-feira (22), após trocar tiros com ladrões durante uma tentativa de roubo, no Bairro Vigilato Pereira. Foi o homicídio de número 61 na cidade de Uberlândia em 2017.
Auster Rezende, de 81 anos, chegava a sua casa, localizada na Rua Tahiti, quando foi abordado por dois ladrões. O enteado de Auster, Antônio Carvalho Vieira Neto, de 29 anos, pegou uma arma de fogo do padrasto e trocou tiros como os bandidos.
As duas vítimas acabaram sendo baleadas, e foram encaminhadas até o Hospital das Clínicas da UFU. Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do local, Antônio (foto a esquerda) não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Auster está passando por cirurgia, mas está em estado grave.
Os dois ladrões, que são irmãos, acabaram fugindo. Diego Bruno de Souza também acabou sendo baleado durante a troca de tiros, e deu entrada no UAI São Jorge. Ele foi identificado e encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFU, sob escolta policial, e está em estado estável.
Segundo o Tenente Coronel Airton Donizete, Diego já possui passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Já o seu irmão continua foragido, e a PM continua em diligências para tentar prendê-lo. Fonte: V9 Vitoriosa
Patrocínio On Line/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics