19 de junho de 2017

Homem pisa no capô de carro de militar do Exército e é baleado na perna em MS

A vítima foi atingida por um tiro de revólver na perna esquerda

Bela Vista (MS) - Na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h, um sargento do Exército de Bela Vista – distante 322 km de Campo Grande, se envolveu em uma briga de bar e atirou contra um homem, que ficou ferido na perna.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por um tiro de revólver na perna esquerda, em frente ao bar. Pessoas que estavam no local e viram a cena, o encaminharam até o Hospital São Vicente de Paula para atendimento médico.
O autor do disparo fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar no 10º Regimento de Cavalaria Mecanizada e identificado como sendo sargento. Ele foi levado para a delegacia e alegou legítima defesa.
À polícia, o militar disse que estava cantando no bar quando saiu uma briga em que a vítima estava envolvida, e ao sair correndo, pisou em cima do capô do veículo do sargento, que foi tirar satisfação do outro lado da rua.
Eles se desentenderam, mas pouco depois voltaram para o bar. Até que, segundo o militar, o homem pulou de novo no capô do carro, xingou o sargento e o ameaçou com um capacete. O militar sacou a arma e atirou. Na delegacia comprovou ter posse do revolver 38, pertencente ao Exército.
Fátima em Dia (Campo Grande News)/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics