8 de junho de 2017

Sargento do Exército morre em acidente de trânsito no DF

2° Sargento do Exército morre em acidente entre dois carros e uma carreta
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava tendo uma parada cardiorrespiratória, enquanto estava presa às ferragens. A equipe conseguiu retirá-lo do veículo e inciaram o resgate

Brasília (DF)  - Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta na BR-080 deixou uma pessoa morta e outra ferida no Distrito Federal. A colisão ocorreu por volta das 5h39 desta quinta-feira (8/6). O condutor de um dos veículos, Normando Teixeira de Paulo, 45 anos, era 2º sargento do Exército Brasileiro e não resistiu aos ferimentos. 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava tendo uma parada cardiorrespiratória, enquanto estava presa às ferragens. A equipe conseguiu retirá-lo do veículo e inciaram o resgate. Uma outra equipe médica chegou com a ajuda da aeronave dos bombeiros. O resgate durou cerca de 1h10, mas foi declarado óbito às 7h13.
O outro condutor Luiz Felipe Oliveira, 45 anos, estava em um veículo oficial da prefeitura de Padre Bernardo. Ele ficou ferido e foi transportado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC), consciente e orientado. 
Já o motorista da carreta conduzida por Adenilson da Silva, 45 anos, não sofreu nenhum ferimento e não precisou de transporte para a unidade de saúde.
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aguardando a perícia explicar as circunstâncias do acidente.
CORREIO BRAZILIENSE/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics