11 de agosto de 2017

'Congelamento' do reajuste não deve valer para os militares

Resultado de imagem para dinheiro congeladoUm membro do Alto Comando do Exército afirmou em reunião interna nesta quinta-feira (10) que o congelamento pelo Governo do reajuste dos servidores até 2019  não inclui os militares e a parcela de 6,72%, a terceira das quatro previstas na Lei nº 13.321, será paga normalmente em janeiro.
Até o momento, não houve manifestação oficial sobre o assunto.

44 comentários:

Anônimo disse...

Precisa da afirmação deste membro do alto comando aí não.
Pois neles a gente não confia,
Só sabemos que pode ser verdade porque no DOU realmente o Art 91 está mantido e não faz parte dos mais de 40 vetos do presidente não.

Ele pode continuar se preocupando com suas diárias e deixa que a tropa resolve só as informações aqui.

Anônimo disse...

O membro do alto comando é o Sgt QE que faz o café do Cmt do Exército.

Anônimo disse...

Ameeeeeeem kkkk, a reestruturação da carreira está de pé então néh

Anônimo disse...

Aleluia !!!!

Seria o fim da picada ou seja o fim do mundo as FFAA não ter reajuste, depois de ter recebido essa esmola parcela de apenas 5,5% + 5,5% contra uma inflação de 41%.

Anônimo disse...

Que Boa Notícia.
Se votássemos, com certeza poderíamos ter uma excelente notícia.
Mas o militar nem o Título de Eleitor transfere. Só justifica o voto.

Anônimo disse...

Boa tarde. A minha dúvida é sobre o CHQAO e que esta ligado ao aumento de salario. Terminei com mais de NOVE. Um QAO esta passando para reserva e quer vender a espada e luvas dele. Pergunto aos leitores se é REAL que todos que conseguiram mais NOVE na média serão QAO. A nota será multiplicada por 3. Outra duvida é REAL que os Cursos Operacionais vão dar 5 pontos por cada Curso na Valorização do Mérito. Sou peito liso mas estou tentando o paraquedista, dizem que estou velho e já tenho netos para querer ser Velame, mas sempre foi meu sonho ser Oficial, paraquedista e comandar um Pelotão. Quero comprar uma ESPADA e acho que surgiu a oportunidade. Obrigado pela ajuda.

Anônimo disse...

Acho que não deveríamos receber esta fortuna, temos que dar nossa parcela de sacrifício a nação, afinal somos a classe mais incompetente que tem, comandada por chefes iguais. O dinheiro deve ser guardado para os políticos, eles coitados que precisam.......são tão bons para nos e para o povo em geral.

Queria dar os parabéns as chefes das forças armadas de depois de Figueiredo ate hoje......vocês são uns fracos.

Anônimo disse...

Publicando sem fonte? Há alguns dias foi falado que aqui somente com fonte. Sei!

Anônimo disse...

Esta postagem é operação S2 para acalmar a tropa.
Usam o blog também com esta finalidade.
Já fui S2 e sei como é, não é Montedo.

Pessoal S2 aproveita e fornece esse tipo de mensagem. Esta ai por exemplo passou no crivo do "sem fonte", devido ao objetivo de botar panos quentes na tropa.

Preparando para ter a minha mensagem excluída em 1, 2, 3.

Anônimo disse...

Dica nota 10 ==> Ação PASEP prescreve em 5 anos ... recebi apos 37 anos de Sv, a mixaria de R$ 1.530,00 vou atrás da correção.

http://www.gontijo-familia.adv.br/cobranca-de-diferencas-de-correcao-monetaria-em-conta-do-pispasep-prescreve-em-cinco-anos/

Léo disse...

Tem valor nenhum.Nenhuma credibilidade!

Anônimo disse...

vendo salgado.
Aman 2012.

Humberto Wagner disse...

Lei 13.473 de 8/08 de 2017

Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018 e dá outras providências. Art. 101. Fica autorizada a revisão da remuneração dos militares ativos e inativos e pensionistas, cujo percentual será definido em lei específica.

Anônimo disse...

Parece programa de fofocas kkk leão loboooo, "vem cá minha amiguinha, dizem as más línguas que os milicos terão aumento ano que vem..."

Anônimo disse...

Esse governo é uma piada. Vai anunciar o corte no aumento dos servidores e manter o nosso aumento. A opinião pública vai ficar contra a gente e vamos acabar ficando sem essa esmola por pressão da sociedade...

Anônimo disse...

Ufa! Já havia gasto todo o meu reajuste..rs. palhaçada.

3° Sgt Mat Bel

Vicente ferrari disse...

Isso se chama "confiança" no Alto comando!

Anônimo disse...

Tem que ter mais de nove, e ter sido inócuo, omisso, e tutelado o tempo todo por um oficial durante a carreira, aí o "qaolato" segundo o sistema de cabresto atual, está garantido. Melhor ir embora com ST com a dignidade que ser servil e sem moral diante dos pares e subordinados uma vida inteira, adulando gente arrogante e incompetente.

Anônimo disse...

Na realidade é artigo 101, realmente não foi vetado.

Anônimo disse...

A...Tá! Congelar o quê? A inflação já comeu. O aumento do preço da gasolina, do gás e da energia elétrica já se anteciparam. Que jogue a primeira pedra aquele que acredita no que diz o governo.

Anônimo disse...

A de janeiro talvez não seja mexida porque já estava "em andamento", mas a de 2019??? Mesmo assim não acredito. Tão bonzinho com os militares esse governo! E todos sabem porque (Rio).

Anônimo disse...

Deixe de ser preconceituoso com os QE, sou QE e não devo nada a ninguém, pois cumpro com minha obrigação

Anônimo disse...

Pelo menos nos temos o Dia do Uniforme.

keko marques disse...

Cada um que aparece ...😅😅😅😅😅

Anônimo disse...

O membro do ACE tá pensando na missão no exterior., No cargo no executivo na reserva. Esses assuntos de pgto e carreira dos militares eles nunca resolveram .

Anônimo disse...

Prezados, sou SO-EF da reserva da Marinha. Há 15 anos tenho mais de 40% do pg em empréstimo investido em um salão de beleza com minha esposa. Sou cabeleireiro, graduado em gestão empresarial e acabei de fazer um curso de corretor de imóveis. Faturou 20 mil por mês no meu salão. Sempre achei que nosso salário era fraco por isso sempre fiz por onde ter outra fonte de renda. Vou continuar na expectativa de melhora do salário mas trabalhar cada vez mais com meus negócios. Saiam da sua zona de conforto, arregassem as mangas e empreendem seja lá no que for. Pensem no futuro de sua família ao inv6de só reclamar e esperar. Boa sorte a todos e saudações alvinegros. Botafogo rumo a Dubai

Anônimo disse...

Pozitivu Guereiro. Média 9 pode compra a espada luvas quepe tunica. Aconselho também ir na veterinaria e compra um cão para apartamento sabe aquelis pudool be bonitinho. sim serão tenente qao . Felicidades no comando do Pelotão. Sgt QE esperando a promoção de 1º sargento.

Anônimo disse...

Isso não interessa, o importante é que neste mês se comemora o dia do uniforme, com inspeção e tudo mais, portanto vamos preparar as fardas.

Anônimo disse...

Carreirista detectado.

Anônimo disse...

Sempre foi meu sonho ser militar. Nao me arrependo. O maior presente que o EB poderia me proporcionar foi a possibilidade de trabalhar com pessoas de todas as partes do nosso gigante país. Evidente, gostaria de ter um salário melhor, pois sou muito dedicado e exigido. Mas acredito que fui muito feliz nos investimentos que fiz em 25 anos de serviço. Claro, retardei muitos sonhos de consumo, mas hoje tenho uma vida financeira saudavel. Espero que o Estado nos valorize o tanto quanto o povo Brasileiro nos admira.

Anônimo disse...

Vamos pegar a valorização dada pelo povo brasileiro e pagar as contas. Porque o dinheiro do Brasil que não for para a corrupção vai para o fundo partidário, garantir a perpetuação no poder.

Anônimo disse...

Falta muita educação financeira para a maioria dos integrantes das Forças Armadas, permaneci na Força por mais de 35 anos, realizei Aperfeiçoamento e Estado-Maior no exterior,passei grande parte da ativa ganhando para estudar, comandei duas unidades, sempre consegui poupar 50% do que ganhava nas minhas 15 transferências durante a ativa, nunca tive problemas com PNR e diárias,sempre fui muito bem recebido nos Hospitais Militares,sem problemas para conseguir vaga para meus dependentes nos CM, minha esposa, funcionária federal, sempre conseguiu boas colocações em minhas transferências, sempre economizei o auxílio-uniforme para ajudar na minha viagem anual para a Europa. Hoje possuo dois imóveis próprios, um deles em praia muito badalada, dois carros importados e uma motocicleta BMW, uma bela aplicação no Tesouro Direto e sou sócio de dois restaurantes. Com disciplina e força de vontade conseguimos realizar nossos sonhos.

Anônimo disse...

Sem noção!!! Quero ver daqui a 3 anos não vai existir a memória viva que é o Sgt QE, quero ver esses lobos e oficiais temporários trabalharem na seção sem o QE

Anônimo disse...

Graças a Deus acho que tbm acertei nas decisões, pois com 16 anos de serviço, não tenho do que reclamar para a vida que ofereço para a família. Claro, nada de luxo nem regalias grandiosas, mas o necessário para uma excelente educação dos filhos e as contas em dia.

E amo o que faço. Creio que é por isso que dá certo. E para não viver sofrendo fui buscar o retorno financeiro fora da força. Dá pra fazer as duas coisas, basta querer.

Sgt...

Anônimo disse...

Esse idiota do comentario 11 de agosto de 2017 13:53, deve ser um anencefalo que fica brincando de debiloide.

Anônimo disse...

Marinheiro e cabeleireiro. Hum

Anônimo disse...

O anônimo do comentário 11 de agosto de 2017 21:12 deixa de conversa fiada, fatura 20 mil por mês e tá com o contracheque comprometido em 40%, deixa de falar besteira, vc deveria ser um daqueles que vive se escondendo de missão.

Anônimo disse...

Anônimo do comentário de 11 de agosto de 2017 13:53, vc é um anencéfalo, seu comentário é tipico de um debiloide.

Luis Vanderlei Duarte Barbosa disse...

Queria externas minha insatisfação com a criação de copossuidor no condomínio Max Wolf na vila militar Rio de janeiro,já que o copossuidor foi criado para administrar a verba que vem de uma parte do desconto do nosso contrato cheque pra por. Com estão criando uma associação com diretores seus auxiliares,e já ouvi que vão ser remunerados,que eu acho errado,o condomínio é de subtenente e sargento e o sindico nomeado é tenente,até aí quase tudo bem,mas como vão remunerar esse pessoal?com uma taxa extra de 100 reais por moradores,e tem mais de 90 moradores e dentro desse condomínio existe prédios que já tem taxa de condomínio e vão ter que pagar mais 100 reais!hoje sem esses 100 reais já pagamos 250 a 300 reias;será que o exercito quer passar a responsabilidade dele pra nossas mãos, com gerando mais gastos pra nós militares? 100 reais é nosso pão do mês!que seja 50 reais mas 100 é muito!dá uma olhada pra nós mantendo.

Anônimo disse...

Aqui sim uma boa notícia. Põe ela no topo, Montedo.

Anônimo disse...

Sr Comentarista de 12 de agosto de 2017 15:25. Deixe o colega ser feliz. Eu sou testemunha de um subtenente que foi promovido a tenente se fardou de quepe, com a espada na mão foi passear em pleno domingo na avenida principal da cidade do interior onde os familiares residiam. Foi atração da cidade. Ele se sentiu feliz até o Prefeito foi parabenizar ele. cidade com 4 mil habitantes.

Anônimo disse...

Nenhuma novidade a respeito das promoções dos QE a STen?

Anônimo disse...

As praças poderiam ganhar adicional de habilitação em relação a cursos superiores e também para pós graduação. O que vcs acham?

Anônimo disse...

Alguma informação sobre o quadro especial de oficiais (QEO)?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics