11 de janeiro de 2018

Empresa recruta voluntários para missão de segurança na República Centro Africana

Publicação original: 10/1 (17:46)
A empresa de segurança Aquila International está recrutando voluntários (militares da reserva e ex-legionários) para missão de segurança na República Centro Africana. Confira:


A Aquila é a primeira empresa militar de segurança privada do Brasil. Ela é presidida pelo general da reserva Roberto Escoto (foto) e seus serviços incluem assessoramento, treinamento e apoio operacional especializado a governos (forças armadas e polícias), embaixadas, organizações internacionais, organizações não governamentais e empresas multinacionais que atuam em ambientes operacionais com real ou potencial existência de instabilidade, crise ou conflito armado.
A empresa, que só atua no exterior, recruta seus combatentes - a quem chama de operadores - entre militares da reserva da Forças Armadas. com experiência em tropas de elite, como unidades de operações especiais, paraquedistas e outras. 

Informações e imagens:Aquila

Nota do editor
Após o blog publicar a notícia de que a empresa de segurança brasileira Aquila International está recrutando voluntários (militares da reserva e ex-legionários) para missão de segurança na República Centro Africana, dezenas de interessados se manifestaram na área de comentários.

Esclareço que o blog não tem qualquer ligação com a empresa, mas - à título de utilidade pública - eis o link para envio de currículos. Boa sorte.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics