13 de novembro de 2010

SENADOR RECEBE EX-SOLDADOS DA FAB QUE BUSCAM REINTEGRAÇÃO

JUCÁ RECEBE REPRESENTANTES DA ANESE
O líder do governo no senado, Romero Jucá ( PMDB/RR ), recebeu nesta quarta ( 10 ), o presidente da Associação Nacional de Ex-Soldados Especializados – ANESE, Luiz Carlos Oliveira, acompanhado de militares de Roraima e de outros estados. A reunião aconteceu no gabinete do senador Jucá em Brasília e contou com a participação do senador Flexa Ribeiro ( PSDB/PA ) e da Dep. Elcione Barbalho ( PMDB/PA ).
Os militares querem a reintegração de cerca de 12 mil pessoas aos quadros da Aeronáutica; para tanto, precisam que o governo encontre uma solução jurídica para o caso.
Em 2002, os militares que prestaram concurso para soldado da Aeronáutica, foram demitidos com argumento de ter sido contratos apenas temporariamente. “ Em nenhum momento o edital do concurso que prestamos para soldado determinava que seríamos servidores temporários e sim permanentes”, disse Luiz Carlos Oliveira, presidente da ANESE.
O líder do governo, Romero Jucá, comprometeu-se com a categoria em conseguir o mais breve possível uma reunião com o comando da Aeronáutica para tratar do assunto.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics