5 de novembro de 2011

FORAGIDO DA JUSTIÇA MILITAR É MORTO EM TIROTEIO NO RJ


Termina com dois mortos operação do Bope em Manguinhos, no Rio
Um dos suspeitos é ex-soldado do Exército; o outro é seu primo. Um fuzil e uma pistola que estavam com eles foram apreendidos.


Terminou por volta das 12h desta sexta-feira (4) uma operação da Polícia Militarpara reprimir o tráfico de drogas nas favelas de Manguinhos e Mandela 1 e 2, no subúrbio do Rio. Dois suspeitos de tráfico de drogas morrerram. De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), um deles é um ex-soldado do Exército, que estaria foragido da Justiça Militar por deserção. O outro suspeito é primo do militar.
Segundo a polícia, os dois homens foram baleados numa troca de tiros com os policiais do Bope. Eles foram levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas morreram. Um fuzil e uma pistola que estavam com eles foram apreendidos.
Um suspeito foi preso. Na ação, os agentes também apreenderam 930 sacolés, 3 kg e 270 cápsulas de cocaína, 271 trouxinhas e 100 gramas de maconha prensada, uma pistola artesanal, latas de fermento, material de endolação e motos com documentação irregular.
A operação teve a participação de 80 policiais.
G1

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics