2 de janeiro de 2012

REAJUSTE DAS FORÇAS ARMADAS E O ABAIXO-ASSINADO: DESCULPEM-ME POR NÃO ACREDITAR.


Mantive esta postagem no topo do blog por alguns dias. Até agora, só 1320 assinaturas.

Se, por um lado, tenho minhas dúvidas sobre o efeito prático desse instrumento, por outro, tenho certeza da incapacidade de mobilização da classe militar.
Pelo sim, pelo não, já assinei a petição. Constam lá apenas 40 (quarenta) assinaturas. 
Faça sua parte. Vá lá e assine também.


Abaixo-assinado Reajuste Salarial das Forças Armadas

Para:Congresso Nacional, Presidência da República
Leia a íntegra clicando abaixo

FORÇAS ARMADAS

Todos têm conhecimento do revanchismo que existe por parte das oligarquias políticas, de alguns segmentos da burguesia Brasileira e de pseudos intelectuais contra a categoria dos Militares do Brasil (Exército, Marinha e Aeronáutica) que ano após ano vem seu material bélico sucateado, seus direitos trabalhistas (sem horas extras, sem FGTS etc...) usurpados, em função de não possuirmos representação política, logo sem voz no Congresso Nacional e o pior que a geração que sucedeu o episódio pós 64, convive com o ônus de algo que embora legítimo nem se quer vivenciou. 

Destarte, o fato dos sacrifícios impostos a esta categoria que na grande maioria vive em locais inóspitos, sem estrutura de hospitais, educação, moradia e tendo que sobreviver com o pior salário do executivo. 

Do exposto, conclamamos a sociedade a nos apoiar a pressionar o Congresso Nacional a conceder um reajuste que equipare as demais categorias do Estado. 


Os signatários

Lembrete do editor: é necessário identificar-se, ou seja, mostrar a cara. É aí que o bicho pega.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics