31 de janeiro de 2012

Suspeitos de invadir casa de oficial do Exército são presos na Paraíba

Suspeito foi rastreado através do GPS de um celular roubado.
Moto levada no assalto foi recuperada pela Polícia Militar.
Presos são suspeitos de invadir casa de oficial da 
reserva do Exército (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Na madrugada desta terça-feira (31) a Polícia Militar prendeu pelo menos dois homens e deteve três adolescentes suspeitos de envolvimento na invasão da casa de um oficial da reserva do Exército Brasileiro. O caso aconteceu por volta das 12h (horário local) desta segunda-feira (30), no bairro do Altiplano, em João Pessoa.
Segundo informações da assessoria da Secretaria de Segurança do Estado, os policiais chegaram ao suspeito rastreando um dos celulares que foi roubado através do GPS. A Polícia Militar cercou um condomínio e prendeu um dos suspeitos, que entregou os outros envolvidos no crime.
Na invasão, dois homens esperaram o ex-militar sair de casa e o renderam, segundo o capitão Farias, do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). O militar aposentado foi vendado e amordaçado dentro da própria casa. Os assaltantes fugiram levando uma moto, R$ 5 mil em espécie, além de uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.
Leia mais:Casa de oficial do Exército é assaltada em João Pessoa
Três foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, onde o delegado Afrânio de Brito vai seguir com as investigações, e os dois adolescentes foram para a Delegacia da Infância e Juventude, onde o delegado Dilson Araújo ficará responsável pelo caso.
A polícia conseguiu recuperar a moto roubada, que foi devolvida para o dono, e ainda apreendeu celulares, um polímero para espingarda, um revólver calibre 38, R$ 2 mil em dinheiro e um carro, que foi removido para o Batalhão de Polícia de Trânsito.
G1 PB/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics