17 de fevereiro de 2012

Exército vai socorrer vítimas das cheias no Acre

Exército disponibiliza ajuda ao governo e prefeitura
Os comandantes do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) colocaram a estrutura do Exército à disposição do governo do Estado e da prefeitura de Rio Branco (Marcos Vicentti)
Tatiana Campos
Os comandantes do 4º Batalhão de Infantaria de Selva (BIS) e do 7º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) colocaram a estrutura do Exército à disposição do governo do Estado e da prefeitura de Rio Branco para auxiliar no atendimento às vítimas da alagação. A parceria foi firmada na manhã desta quinta-feira, 16, no Gabinete Civil, com o governador em exercício, César Messias, e com o prefeito Raimundo Angelim.
“Temos caminhões, carros, 15 barracas que podem abrigar até duas famílias cada uma e tudo está à disposição. Há também a possibilidade de solicitar recursos de Porto Velho [Rondônia]”, disse o tenente-coronel Danilo Mota, comandante do 4º BIS. O comandante do 7º BEC disse que está com quase todos os equipamentos em obras, mas disponibilizou pessoal para auxiliar no atendimento às vítimas.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics