16 de novembro de 2012

Soldado do Exército morre por disparo acidental de fuzil dentro de quartel no RJ

Soldado é morto por tiro acidental na Vila Militar, diz Exército
Militar que efetuou o disparo foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça

Um soldado do Exército foi morto dentro de uma unidade militar na madrugada desta quinta-feira, entre os bairros de Deodoro e Padre Miguel, na zona oeste do Rio. Jair Silva da Rosa, de 18 anos, foi atingido por um tiro disparado acidentalmente por um colega de farda, segundo informou o Exército.
A morte aconteceu no Regimento de Cavalaria Brigadeiro Andrade Neves, na Vila Militar. Jair se preparava para começar o turno de trabalho quando foi ferido, dentro do alojamento dos militares, por volta das 4h. O colega estaria manuseando uma arma, quando ocorreu o disparo.
De acordo com o Comando Militar do Leste, o autor do disparo foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça Militar. O soldado morto trabalhava no 2º Regimento de Cavalaria de Guardas.
Os familiares da vítima reclamaram que foram impedidos de ver o corpo de Jair. A mulher dele e a mãe foram para a unidade, assim que souberam do fato. O Comando Militar do Leste informou que a família está recebendo apoio necessário.
Jair era casado e tinha uma filha de 2 anos. O corpo dele foi levado para o Hospital Central do Exército, em Benfica, na zona norte do Rio. Assista ao vídeo:


R7/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics