14 de abril de 2015

Exército nas ruas do Rio de Janeiro.

Exército realiza treinamento em ruas do Rio de Janeiro
Tropa se prepara para participar de uma missão da ONU no Haiti no próximo mês
Aproximadamente 850 homens do Exército participam nos bairros de Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz, Sulacap, Vila Militar e Vila Valqueire para uma missão no Haiti
Foto:  Reprodução / TV Globo
Rio - O Exército realiza nesta segunda-feira um treinamento com aproximadamente 850 militares que participarão de uma missão da Organização das Nações Unidas (ONU), no Haiti. A ação ocorre nos bairros de Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz, Sulacap, Vila Militar e Vila Valqueire. As tropas brasileiras embarcam no dia 11 de maio e ficarão seis meses na América Central.
O treinamento, que acontecerá por duas semanas, acaba sendo como uma espécie de reforço na segurança desses bairros, já que carros suspeitos serão revistados pelos militares.
"É um desafio. Nós procuramos nesse treinamento de duas semanas replicar o que vai acontecer no Haiti. Vai haver um acréscimo de segurança nesses bairros, mas não haverá um impacto grande para a população nem de trânsito e nem de barulho", afirma José Ricardo Vendramin Nunes, comandante das Forças de Paz, disse ao Bom Dia Rio .
O DIA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics