19 de abril de 2015

GO: soldado do Exército é preso dirigindo bêbado, sem CNH e na contramão

PM diz que ele foi perseguido ao passar por via em alta velocidade, em GO.
Teste do bafômetro acusou embriaguez; ele foi liberado após pagar fiança.
Soldado fugiu da blitz e acabou preso (Reprodução: TV Anhanguera)

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Um soldado do Exército de 19 anos foi preso neste sábado (18) após ser flagrado dirigindo embriagado em uma avenida no centro de Jataí, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o ele foi perseguido depois de trafegar em alta velocidade na contramão da via. Além disso, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Ainda de acordo com a PM, o jovem só parou o veículo depois que os militares atiraram nos pneus e o motor fundiu, já na GO-184. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
“A desculpa que ele utilizou para ter praticado tal ação é que ele teria pego o veículo escondido do tio e com medo de represália e do veículo ser apreendido, ele fugiu, justamente por ele não ser habilitado e estar embriagado”, diz o soldado da PM Francis Gomes Jacinto.
Soldado do Exército é preso dirigindo bêbado, sem CNH e na contramão em Jataí, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Segundo soldado, carro pertence a um tio e foi pego sem autorização (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ele prestou depoimento na delegacia e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 3 mil. Ele vai ficar preso no quartel militar por 30 dias e depois responderá por dirigir embriagado na Justiça comum.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics