22 de abril de 2015

PB: PM detém soldados do Exército flagrados com placas de carros furtados

Soldados do Exército, são detidos por estarem com placas de carros furtados, na Grande JPSoldados do Exército, são detidos por estarem com placas de carros furtados, na Grande JP

No início da tarde desta terça-feira (21), dois homens foram detidos após uma abordagem policial próximo ao bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Segundo informações policiais, no momento da abordagem os dois jovens, que estavam em uma moto, tentaram fugir, sendo perseguidos pela polícia. Ainda na fuga, a dupla jogou uma sacola que foi apreendida e continha placas de veículos que após serem verificadas foi constatado que eram de automóveis roubados.
Os dois jovens são soldados do Exército e na perseguição acabaram caindo da moto. Na queda, um dos suspeitos quebrou o braço e o outro teve ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os suspeitos encaminhados ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e posteriormente encaminhados a uma delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
PB Agora/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics