23 de novembro de 2013

Soldado do Exército dirigindo sem habilitação causa acidente com ferido grave em Campo Grande

22/11/13
Veículo conduzido por soldado sem CNH bate em poste e fere três em rua
A estrutura de cimento e ferro foi quebrada na base e só não caiu por conta da fiação elétrica. (Foto: Simão Nogueira)
A estrutura de cimento e ferro foi quebrada na base e só não caiu por conta da fiação elétrica. (Foto: Simão Nogueira)
Viviane Oliveira
Campo Grande (MS) - Três jovens ficaram feridos depois que um carro Ford Fiesta, de cor prata, atingiu um poste na Rua Amazonas com a Rua Rui Barbosa, na Vila Aprazível, na região do São Francisco, em Campo Grande. O motorista, um soldado do exército identificado por Diego Henrique, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
Segundo o BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o condutor do veículo seguia no sentido 13 de Maio, quando perdeu o controle da direção na rotatória do cruzamento, bateu no meio-fio, subiu na calçada e acabou atingido o poste de energia elétrica. O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22).
Com o impacto, a estrutura quebrou na base e só não caiu por conta da fiação elétrica. Um dos ocupantes do carro ficou gravemente ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. O motorista e o outro passageiro foram socorridos com ferimentos leves. O nome deles não foram divulgados pela Polícia.
A Enersul está no local e o poste será substituído. O bairro não chegou a ficar sem energia elétrica. Segundo a concessionária de energia, em todos os casos de acidente de trânsito são registrados boletins de ocorrência e, quando identificado a conta do prejuízo com o poste vai para o condutor. No caso de morte, quem paga é o responsável.
Nas últimas 24h, das 8h de ontem às 8h de hoje, foram registrados 43 acidentes, desses, 21 foram com vítimas e 10 foram atendidos pelo Juizado de Trânsito. (R. A.)
CAMPO GRANDE NEWS/montedo.com