14 de fevereiro de 2014

Piloto da FAB é esfaqueado na porta de casa em Brasília

Oficial da Aeronáutica esfaqueado na porta de casa, na Asa Norte
Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Como nada foi roubado, o caso foi registrado na delegacia como tentativa de homicídio

Um oficial da Aeronáutica de 25 anos foi esfaqueado na 710 Norte, na madrugada desta sexta-feira (14/2). De acordo com a Polícia Civil, a faca atingiu o pulmão da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Após o crime, o suspeito, Edilson Marques Oliveira, de 23 anos, tentou fugir, mas foi preso em flagrante por policiais militares.
A informação inicial do 3º Batalhão da PM era de que a vítima fazia parte do Exército. No entanto, a Aeronáutica confirmou, por volta das 10h30, que o oficial é segundo tenente e piloto da FAB (Força Aérea Brasileira). Segundo a FAB, o oficial foi transferido de Natal para Porto Velho e passava as férias em Brasília, onde tem parentes. 
De acordo com a PM, a vítima foi abordada por Edilson, na porta de casa. A polícia ainda desconhece as motivações do crime, mas informaram que o suspeito é morador de Águas Lindas e já tinha passagem.
Nada foi roubado da vítima. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) como tentativa de homicídio.
CORREIO BRAZILIENSE/montedo.com