Colisão de frente entre dois carros mata soldado do Exército de 19 anos
Hoje de manhã ainda era possível encontrar pedaços dos automóvel no trecho onde ocorreu o acidente (Foto: Marina Pacheco) |
Por Redação VPA
Campo Grande (MS) - O soldado do Exército Lucas Prado Souza, 19 anos, morreu após colidir o carro que conduzia contra outro veículo, por volta das 3h30 deste domingo (10), na Avenida Doutor Nasri Siufi, na região do Jardim Batistão, região sul de Campo Grande.
Conforme a Polícia de Trânsito, a vítima seguia no sentido centro/bairro em um veículo Chevrolet Astra preto, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um Chevrolet Onix branco, conduzido por Wellington de Souza Barbosa, 27 anos, motorista do aplicativo Uber, que havia acabado de deixar um passageiro no Bairro Coophavila e retornava para o Centro.
Os automóveis ficaram destruídos. Lucas morreu na hora. No momento da batida, o airbag do Ônix abriu e evitou que Wellington sofresse ferimentos graves. Hoje de manhã na delegacia, parentes e amigos lamentavam a morte de Lucas.
O rapaz servia ao Exército, trabalhava em um lava-jato no período da noite e ainda fazia bico em uma pizzaria aos fins de semana. Segundo a mãe dele, Eliane Prado, 37 anos, o rapaz voltava do trabalho quando aconteceu o acidente. “Ele estava demorando a chegar e ainda não tinha me ligado. Por volta das 4h liguei para o celular dele. Quem atendeu foi a polícia”, lamenta.
Amigo de trabalho de Lucas, Diego Coene, 20 anos, era um dos que acompanhava a família da vítima na delegacia. “Ele era muito tranquilo e trabalhador”, desabafa. A polícia suspeita que a vítima estava em alta velocidade. Leia mais.
VALE DO IVINHEMA/montedo.com