8 de novembro de 2012

IME apoia LBV em campanha de arrecadação de alimentos

Instituto Militar de Engenharia apoia Campanha de Natal da LBV

Lisias Macedo
O Instituto Militar de Engenharia cedeu espaço para a arrecadação de alimentos para a campanha Natal Permanente da LBV.
O Instituto Militar de Engenharia cedeu espaço para a arrecadação de alimentos para a campanha Natal Permanente da LBV.
Rio de Janeiro, RJ — Em reconhecimento à importância da tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, promovida pela Legião da Boa Vontade, a direção do renomado Instituto Militar de Engenharia (IME), da Cidade Maravilhosa, abriu espaço para arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Instituição.
O IME é um estabelecimento de ensino que faz parte do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT) e é responsável, no âmbito do Exército Brasileiro, pelo ensino superior de Engenharia e pela pesquisa básica na área.
O convite foi feito ao IME pelo aluno Fabrício de Almeida, diretor do Grêmio Estudantil do instituto, que solicitou à direção do estabelecimento o espaço para recolher doações de alimentos. Os itens recebidos vão compor as cestas entregues a famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV e as apoiadas por organizações parceiras da Instituição.
Desta forma, alunos, professores e funcionários do IME têm acesso ao material de divulgação sobre a iniciativa da LBV e podem fazer suas doações no próprio local. "Consegui liberação para montar, dentro do instituto, um posto de coleta de alimentos para a campanha Natal Permanente da LBV 2012. Esse é um fato inédito por aqui. Agora, todos que transitarem pelos portões seculares do IME terão uma visão belíssima do harmonioso coração azul da nossa querida Legião da Boa Vontade", comentou Fabrício de Almeida.
A meta da campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia! é arrecadar neste ano mais de 900.000 quilos de alimentos não perecíveis.
LBV/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics