15 de novembro de 2017

Coronel da FAB é morto em tentativa de assalto no RJ

Coronel da Força Aérea é morto durante tentativa de assalto no Túnel Marcelo Alencar
Carro de vítima de tentativa de assalto no Túnel Marcelo Alencar
Carro de vítima de tentativa de assalto no Túnel Marcelo Alencar Foto: Custódio Coimbra / O Globo
RIO - Um coronel da Força Aérea Brasileira (FAB) foi morto durante uma tentativa de assalto no início da manhã desta quarta-feira, dentro do Túnel Marcelo Alencar. De acordo com as primeiras informações, a vítima, que foi identificada como Ialdo Pimentel, foi baleado quando seguia pela pista sentido Rodoviária Novo Rio.
Ainda segundo a polícia, o coronel, que estava acompanhado da mulher, teria se assustado no momento em que foi abordado pelos bandidos e acelerou o veículo. Segundo uma testemunha, os criminosos teriam atirado três vezes contra o veículo. A mulher do coronel não ficou ferida.
- Ele era uma pessoa muito querida. Neste momento, preciso ser forte, porque temos uma filha que era muito ligada a ele. Semana que vem é aniversário dela e íamos viajar juntos, mas infelizmente aconteceu isso. Estávamos casados há mais de 40 anos. Não quero entrar em detalhes. Eu só quero ser forte neste momento e peço que vocês me respeitem - disse a viúva, que não quis ser identificada.
Policiais da Delegacia de Homicídios estão no local. Eles isolaram a área para o trabalho de perícia. O corpo foi encontrado dentro de um carro e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil já está com imagens do momento do crime. A principal hipótese para o crime é de latrocínio (roubo seguido de morte).
Ainda não há informações sobre o enterro da vítima.
EXTRA/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics