19 de junho de 2009

POLÍCIA ENCONTRA ÚLTIMO FUZIL ROUBADO EM CAÇAPAVA

O último fuzil roubado do Batalhão de Caçapava foi encontrado nas imediações da Rodovia Carvalho Pinto nesta quinta-feira (18) à tarde.

A arma estava em uma vala às margens da rodovia, enrolada em um lençol, e foi localizada no mesmo dia em que o oitavo envolvido no crime foi preso em São Paulo. De acordo com a polícia, o fuzil foi encontrado devido a uma denúncia anônima. Juninho prestou depoimento na manhã de hoje (18).

De acordo com o Garra, ele seria responsável pela receptação da primeira arma encontrada em São José dos Campos. A polícia ainda procura o último envolvido no assalto.

Em entrevista ao VNews, o tenente-coronel José Mateus Ribeiro disse estar satisfeito e agradece o trabalho dos policiais.
"Estamos muito felizes, e gostaríamos de agradecer às polícias Federal e Civil de todo estado, que em uma parceria com o Exército facilitou as buscas dos fuzis roubados. A prisão do último suspeito de ter receptado a arma facilitou muito nossa operação", explica Mateus.
VNews


NOTÍCIAS RELACIONADAS
POLÍCIA PRENDE OITAVO SUSPEITO DO ROUBO DOS FUZIS EM CAÇAPAVA
OPERAÇÃO RECUPERA MUNIÇÃO ROUBADA DE QUARTEL DO EXÉRCITO EM CAÇAPAVA PRESO NO PARANÁ O PROVÁVEL MENTOR DO ROUBO DOS FUZIS EM CAÇAPAVA
DEPOIMENTOS INDICAM PARTICIPAÇÃO DE MILITAR
DOIS SUSPEITOS CONTINUAM FORAGIDOS
EXÉRCITO PRENDE CABO SUSPEITO DO ROUBO DE FUZIS EM CAÇAPAVA

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics