7 de agosto de 2010

DEPUTADO PEDE AUDIÊNCIA COM CHEFE DO EME PARA DEBATER SITUAÇÃO DO QUADRO ESPECIAL DO EXÉRCITO

O relator do projeto que trata das promoções dos militares do Quadro Especial do Exército, deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), solicitou uma reunião com o Chefe do Estado-Maior, General Fernando Sérgio Galvão, para discutir o assunto. Segundo Pimenta, o objetivo da audiência é garantir um panorama atualizado sobre a situação do Quadro Especial, debatendo com o Comando do Exército os critérios para a promoção dos militares.
Pimenta, que está construindo o relatório sobre o projeto, está coletando subsídios para finalizar a redação do texto. A meta é garantir o benefício da promoção a todos os militares que estão com suas carreiras estagnadas. O deputado gaúcho, que é reconhecido como o principal defensor do efetivo do Quadro Especial, ressalta que ultimamente tem intensificado reuniões com representantes da classe, buscando a concretização da proposta.
Além disso, Pimenta lembra que diariamente recebe sugestões para complementar o projeto de todo Brasil a respeito do assunto. " Há dois anos, estamos buscando uma solução definitiva para o Quadro Especial. Durante muito tempo o Exército se manteve omisso, desvalorizando a classe. Agora, juntos, queremos apresentar uma proposta que garanta dignidade e respeito a estes militares, representando um agradecimento aos bons serviços prestados à Patria", destacou Pimenta.
Comento:
Uééééé´... o defensor dos QE não era o capitão-candidato?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics