22 de abril de 2011

PERSONAGEM DE 'MALHAÇÃO' PASSA APERTO NA MÃO DE SARGENTÃO!

Maicon se apresenta ao serviço militar obrigatório e já arranja confusão
Goleiro faz uma careta para sargento e é punido
Maicon vai se alistar depois de bronca de Dona Zica (Foto: Malhação / TV Globo)
O goleirão manda bem nos abdominais
E Maicon é o novo cabo do Exército! (Foto: Malhação / TV Globo)
Depois de perder a data correta, Maicon (Marcello Melo Jr) finalmente vai ao quartel se apresentar para o serviço militar obrigatório. Na fila para o alistamento, o goleiro percebe que o regime é rígido. O sargento dá ordens e exige que todos fiquem em fila: “Aqui vocês vão aprender a ser homens! Cidadãos brasileiros! E você não olha para o alto! Olha nos meus olhos, entendeu?”
O sargento logo percebe o jeito distraído de Maicon. “Aposto que você não quer nada com a vida, né, Comprido”? Maicon tenta responder, mas é interrompido pelo militar. “Mudo! É isso que você é: mudo!!”
Em seguida, o sargento segue em vistoria e acaba ficando de costas para Maicon, que faz uma careta. Mas ele percebe e pune Maicon. “Parece que nessa turma já sabemos quem é o palhaço! Você gosta de fazer careta, é, Cumprido? Pois então vamos ver que cara você faz depois de 50 abdominais!”
Maicon começa os exercícios enquanto o sargento ordena que os rapazes tirem a toda a roupa. Maicon, envergonhado, fica só de cueca. Enfurecido, o sargento exige que ele tire a peça. Como não tem saída, Maicon acaba se despindo. “Parabéns, garoto! Você está em ótima forma! Vai dar um excelente recruta. Você gosta de avião?”, pergunta o sargento. Maicon fica paralisado de medo.
MALHAÇÃO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics