28 de junho de 2011

JOGOS MUNDIAIS MILITARES: DESTAQUE DA COPA DO MUNDO DE JUDÔ É CONVOCADA

Destaques na Copa em SP são convocados para Jogos Militares
Erika Miranda, ouro no Mundial de São Paulo e no Grand Slam do Rio, 
é um dos destaques nos jogos militares - Foto: EFE

Depois de conquistar ouro na Copa do Mundo em São Paulo e no Grand Slam do Rio, a judoca e marinheira naval Eika Miranda é um dos destaques da seleção militar que vai defender o Brasil na 5ª edição dos Jogos Mundiais Militares, em julho, no Rio de Janeiro. Junto com ela está Sarah Menezes, Ketleyn Quadros, Mariana Silva, Maria Altheman Suelen, Maria Portela e Mayra Aguiar, todas marinheiras navais.
Aguiar segue forte na preparação para os Jogos da Paz. Ela também conquistou um ouro no Grand Slam do Rio de Janeiro, após vencer a americana Kayla Harrison e está em boa forma física.
Entre os homens, o sargento Rafael Silva é uma das promessas de medalha. O atleta foi ouro na categoria acima de 100 kg na Copa do Mundo de São Paulo, após ficar fora do pódio no Grand Slam do Rio de Janeiro. Para ele, o alto nível da categoria peso pesado no Brasil é essencial para o crescimento do judô brasileiro.
Felipe Kitadai, Leandro Cunha, Bruno Mendonça, Luciano Correa, Tiago Camilo e Leandro Guilheiro também fazem parte da equipe masculina.
TERRA

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics