31 de outubro de 2017

Cabo do Exército é morto a tiros no MT

Cabo do Exército é morto a tiros no bairro Jardim Imperial
Paulo Roberto Parabá de Oliveira (23 anos) foi morto com vários tiros na noite deste segunda-feira
JONER CAMPOS
Cáceres (MT) - Um cabo do exército brasileiro identificado como Paulo Roberto Parabá de Oliveira (23 anos) foi morto com vários tiros na noite deste segunda-feira (30). O crime ocorreu na Rua Bela Vista, bairro Jardim Imperial, em Cáceres (MT).
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma denúncia ao CIOSP, por volta das 22h30, que uma vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo no referido bairro.
Os policiais militares se deslocaram até o local, e encontraram o militar já sem vida, foram encontradas três perfurações no corpo do Cabo do Exército Brasileiro, a vítima se encontrava do lado de sua motocicleta Honda CB 250 Twister de cor vermelha, placa OBQ 0367.
Segundo as informações dos Policiais Civis, o que chamou a atenção é que o autor dos disparos não levou nenhum pertence da vítima, o que deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.
O crime ocorreu na Rua Bela Vista, bairro Jardim Imperial, em Cáceres (MT).
De acordo com a Polícia Civil, já existem algumas suspeitas sobre quem participou do crime, mas para não atrapalhar as investigações os nomes não serão revelados.
Uma das perfurações atingiu a vítima nas costas, e as outras duas foram na cabeça de forma a queima roupa, segundo a Politec - Perícia Oficial e Identificação Técnica.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e posteriormente será entregue aos familiares.
Em nota o 2º Batalhão de Fronteira de Cáceres disse que acompanhará o andamento das investigações, e estará prestando total apoio a familia do militar, confira a nota completa.

NOTA A IMPRENSA
O 2º Batalhão de Fronteira lamenta informar o falecimento do Cb PAULO ROBERTO PARABA DE OLIVEIRA, no dia de ontem (30 de outubro de 2017). Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 22h30, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (MT), a motivação para o homicídio está em apuração junto a Polícia Judiciária Civil de Cáceres. O 2º B Fron acompanha o andamento das investigações, auxiliando no necessário e no momento presta o apoio a família do militar, compartilhando a sua perda.
Maiores Informações poderão ser prestadas após a conclusão do processo investigatório.
Cáceres Notícias/montedo.com



Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics