11 de outubro de 2017

Sargento do Exército é detido e autuado por ato obsceno no interior do RJ

Sargento do Exército é detido e autuado por ato obsceno 
Mulheres denunciaram que o militar já foi visto nu e se masturbando em local publico. De acordo com a Polícia Civil, uma das mulheres apresentou filmagens que comprovavam a denúncia.

Resultado de imagem para desenho atentado ao pudorPor G1, Norte Fluminense e Região
Italva (RJ) - Um 3º sargento do Exército de 38 anos foi detido e autuado por ato obsceno na tarde deste domingo (8) em Italva, no Noroeste Fluminense. Segundo a Polícia Militar, o homem foi abordado na rodoviária da cidade após a corporação ter recebido denúncias de que ele estaria envolvido em casos de atentado ao pudor.
Os policiais militares fizeram contato com a 148ª Delegacia Legal e a inspetora de plantão solicitou que ele fosse à delegacia. Na DP, duas mulheres denunciaram que o militar já foi visto nu e se masturbando em local público em Italva e Cardoso Moreira. De acordo com a Polícia Civil, uma das mulheres apresentou filmagens que comprovavam a denúncia.
O homem foi autuado e liberado. Segundo a Civil, ele vai responder em liberdade por ato obsceno, que é importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor.
Em nota enviada ao G1, o Exército informou que a unidade onde o militar serve instaurou uma sindicância para apurar os fatos.
G1/montedo.com

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics