28 de novembro de 2016

Geddel alegava motivo de “segurança” para usar aviões da FAB em viagens a Salvador

O último voo foi na quarta-feira (23)
MURILO RAMOS
Geddel odiava pegar voo de carreira para ir e voltar de Salvador, sua cidade, nos finais de semana. Abusava das aeronaves da Força Aérea Brasileira. Alegava motivo de “segurança” para usá-las. Seu último voo para a capital baiana, na quarta-feira (23), foi nessa condição. Geddel era o único passageiro do avião.
EXPRESSO (Época)/montedo.com

14 comentários:

2º Sgt Mat Bel disse...

um gasto enorme para apenas uma pessoa usufruir; é muito para uma tropa que vive economizando recursos, rancho e salários.
Lamentável.

Anônimo disse...

Segurança do bolso dele e mamata com excelente lanchinho a bordo no 0800, coisa que não tem na aviação comercial. Cara de pau esse sujeito.

Viagem com motivo de segurança, ele indo pra casa.

Agora é só cobrar, ele tem muita grana.

Anônimo disse...

http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,blindado-cascavel-volta-modernizado,10000091034

Blindado Cascavel volta modernizado

Léo disse...

Gostaríamos,como cidadãos brasileiros comuns, honestos, que são saqueados,roubados, pixulecados,arrombados nos impostos aviltantes que pagamos, durante cinco meses, entre os doze que trabalhamos,anualmentes,para o país da Lava-Jato, gostaríamos,muitíssimo, de ouvir a palavra oficial do Comandante da Força Aérea Brasileira, com relação ao supracitado.Antes das autoridades darem satisfação a quaisquer órgãos federais, seja para o MP,PF ou para algum juízo, e ,muito menos ainda para jornais, devem,sim,e urgente, satisfação para o povo trabalhador,honesto e honrado desse país dos "PIXULECOS E BACALHAUS" ! Afinal,é o povo quem paga os nossos salários e, no caso deles, as mordomias nojentas.As Escrituras Sagradas,não somente a Bíblia cristã, os chama de SEPÚLCOS CAIADOS: Arrumadinho por fora,na aparência mundana, e cheios,repleto de vermes por dentro.Palavras de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.VERMES É O QUE SÃO!!!

Anônimo disse...

Nesse ponto, ele tem razão, se eu visse esse bandido solto eu iria querer linchar.

Anônimo disse...

Aproveitando o tema: deslocamento para o trabalho...podemos levantar a questão de um fato que está ocorrendo em várias OM...que é o corte do auxílio transporte para quem usa meios próprios para chegar ao local de trabalho...

Anônimo disse...

Pobre pessoal da FAB que tem que engolir cada sapo. Cadeia é pouco para os vendilhões da Nação.

Anônimo disse...

Essas baixarias é culpa dos comandantes frouxos, que deixam políticos sujos deitar e rolar nesses vôos. Agora pergunto o por quê dessa passividade, será que recebem algo em troca? Sinceramente a classe militar está dando vergonha, todos deitam e rolam por sobre os militares, oh frouxidão!

Anônimo disse...

O que mais espanta não é a utilização dos aviões da FAB, é a cara de pau e cínica dos que fazem uso e depois "justificam" sem nenhum remorso.Na hora de meter a mão no bolso do povo e explorar os militares, nem pestanejam. Quanto mais melhor. Não gastam um centavo do próprio bolso nem pra comprar papel higiênico. O PT desmoronando e afastado do poder, deixou os "cacos" e figurantes se fazendo de salvadores da pátria.

Anônimo disse...

Questão de segurança!!!

Quem é esse cidadão? Diretor da CIA? Presidente do FED? Diretor do MI6? Diretor do FMI?

Na verdade, esse cidadão não deveria nunca ser uma autoridade. Imaginem o que ele não fez na província dele para ser eleito nas últimas eleições e tornar-se um homem rico?!

Anônimo disse...

Corte do auxílio transporte ????

Já tem decisão judicial sobre isso. Imprima e manda anexo a um DIEx para os desinformados Chefetes.

Mande localizar aqui no Blog e VC achará !

Vc tem coragem de fazer o sugerido ?

Vida que segue...

Anônimo disse...

Ao comentarista de 28 de novembro de 2016 18:32

* Pesquisei no Blog e tá ai .... imprima e entregue via DIEx na sua OM, se estiverem sacaneando.

http://montedo.blogspot.com.br/2016/07/eles-nao-aprendem-justica-manda-pagar.html

http://montedo.blogspot.com.br/2015/10/auxilio-transporte-e-direito-do-militr.html

Léo disse...

Enquanto canalhas saqueiam, roubam, distribuem e recebem ¨PIXULECOS E BACALHAUS¨, sonegam impostos, saqueiam os cofres da Petrobras, BNDES, BB, CAIXA ECONÔMICA, CORREIOS,enfim, o Tesouro Nacional, destroem os Fundos de Pensões das Estatais brasileiras, corrompem e são corrompidos, lavam dinheiro sujo,dinheiro tirado do futuro das nossas crianças para comprarem anéis e brincos que custam a bagatela de R$ 300, 400, 800 MIL REAIS para ofertarem às suas cúmplices, para não usar os adjetivos que esse tipo de mulher merece, formam organizações criminosas, transferem dinheiro nosso para ilhas e países onde existem paraísos fiscais, PARA SUAS CONTAS SECRETAS, CLARO, enquanto esses canalhas ordinários e nojentos, vagabundos,criminosos, verdadeiros vermes, sepulcros caiados, fazem tudo isso, e nós , militares das Forças Armadas, recebemos vencimentos VERGONHOSOS, HUMILHANTES E VEXATÓRIOS e temos tido comandantes,há décadas, que nada de concreto,até esta data, absolutamente nada,conseguiram para, pelo menos, equiparar esses vencimentos vergonhosos com os vencimentos da Polícia Militar do Distrito Federal-Brasília, absolutamente nada de concreto conseguiram para corrigir essa vergonha e nos tirar da constrangedora situação de pertencermos à Carreira de Estado que pior paga os seus quadros.-Uma vergonha!!!- aparece um sujeito desses, ordinário,que utiliza um avião da Força Aérea,em viagens particulares, avião que pertence ao povo brasileiro e não a esses vagabundos, sozinho, como passageiro, para ir passear na sua terra natal. E ainda tem a cara de pau de afirmar que o fez por motivo de segurança pessoal e achar que somos idiotas . Estou quase decidido a entrar com uma queixa-crime no Ministério Público Federal contra aquele sujeito. Quando o Exmo Comandante da Força Aérea brasileira dará uma satisfação, uma resposta, a palavra oficial da Força,ao povo brasileiro, povo que paga nossos vencimentos, embora VEXATÓRIOS, mas paga, com um Inquérito Policial Militar concluído,dando nome aos bois ,sobre as farras das viagens gratuitas, sub utilizando os aviões do povo ?

Anônimo disse...

Ele andava com medo do povo?

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics